Doador

430 60 89
                                    

Oooi, meus queridos leitores!

Eu prometi a vocês que traria uma shortfic Yoonmin que eu já estava produzindo tem um tempo.

Finalmente ela está terminada e eu pude trazer ela para vocês. Espero que gostem da história!

Agradecimentos especiais para a @cerejatwo pela capa incrível! E para as duas anjinhas que comissionaram esta fanfic~

Por favor, não esqueçam seu votinho. Tenham uma ótima leitura!

Quando eu tinha exatos seis anos de idade, eu me perdi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu tinha exatos seis anos de idade, eu me perdi.

Naquele dia, decidi brincar na floresta próxima a fazenda de meus pais. Como ambos estavam ocupados, não prestaram muita atenção no que eu faria, até porque eu não era muito de sair dos limites que eles me permitiam perambular.

Eu não sei o que tinha acontecido comigo naquele dia. Talvez uma curiosidade repentina ou eu senti como se algo estivesse me chamando para a floresta. De qualquer forma, eu adentrei ela, mesmo sabendo dos perigos.

Estava escuro, mas os sons dos grilos e o cheiro de mato verde e fresco eram estranhamente aconchegantes. Me convidavam a ir cada vez mais fundo naquela floresta. E quando finalmente havia me dado conta eu notei que tinha me perdido e não sabia mais como voltar para casa.

Tentei inúmeras vezes retornar, mas parecia que aquela imensa floresta nunca tinha fim. Quando me vi derrotado, eu sentei em uma raiz alta de uma das árvores, para poder descansar.

Um barulho chamou minha atenção. Eu não estava sozinho por ali e aquilo me fez olhar na direção com pavor estampado em meu rosto. Afinal, naquela floresta, poderiam haver raposas, coiotes ou até mesmo ursos.

Porém, o que me apareceu foi o mais perigoso de todos eles.

Foi um vampiro.

O homem que surgiu em meu campo de visão estava com suas íris em um tom vermelho vivo. Suas presas estavam amostra, denunciando o quanto ele estava faminto por sangue. Meu pavor triplicou, mas minhas pernas tremiam tanto que eu não conseguia me mover. Eu estava paralisado de medo.

Aquele vampiro não pensou nem duas vezes se eu era uma criança que não tinha culpa por estar ali e avançou em minha direção rapidamente. Eu gritei de horror quando seu corpo me derrubou sobre o chão e ele quase cravou suas presas em minha jugular.

Porém, uma mão rapidamente atravessou seu tronco. Meus olhos se arregalaram com os respingos de sangue que me atingiram no rosto. A pessoa que havia matado o vampiro também não era uma pessoa comum.

Afinal, que tipo de ser humano normal conseguiria atravessar o corpo de outra pessoa com apenas uma mão? E, ainda por cima, ter conseguido tirar seu coração nesse processo?

Assim que o outro homem puxou o coração do vampiro, o próprio caiu sem vida no chão, antes de se tornar pó.

Eu não sabia se corria por, provavelmente, estar com um ser pior do que aquele que me atacou ou se eu ficava parado e me fingia de morto.

Vampire Heart (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora