Quando Tudo Começou

2.2K 81 3
                                    

PVO'S ANNABETH

   
Meu nome é Annabetg Chase, tenho 17 anos sou semideusa filha de Atena. Amo ler livros são meu refúgio, meus amigos são Thalia, Grover e Percy.

Quem eu amo? Pergunta difícil e ao mesmo tempo não, digamos que eu sinto um grande afeto por esta pessoa mais amar é uma palavra muito forte e ao mesmo tempo incerta mais tenho certeza de que é a calmaria que preciso.

PVO'S PERCY

Meu nome é Percy Jackson tenho 18 anos, sou semideus filho de Poseidon. Gosto de ouvir música isto me desliga da insanidade desse mundo, gosto de alguém que é impossível acredite ela é difícil, insana seria a palavra certa nem mesmo minhas músicas conseguem me manter longe de sua insanidade.

Por incrível que pareça eu tenho amigos Jason, Grover e Léo  bom digamos que são "aturaveis"

PVO'S ANNABETH

Acordei cedo era por volta das sete da manhã fiz minha higiene matinal as oito o café da manhã estaria pronto eu tinha uma hora livre, resolvi  ir ao campo de treinamento coloquei a farda e fui para o campo.

Chegando lá percebi que estava quieto com o habitual ninguém do acampamento além de mim, treinava assim que acordava.

gostava da calmaria que me trazia estar ali, eu sei parece insano mais o campo de batalha eu e minha  espada me traziam paz, a paz que jamais tive que tanto busquei, imaginei mais jamais alcancei.

Deixei o pensamento de lado e me posicionei para o ataque.

(Editado)

Estou retornando e estou muito ansiosa espero que gostem do edite tenho grandes surpresas para vocês!...

Percabeth Uma História De RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora