capitulo 10

2.9K 139 2
                                    

Boa leitura!

•••••••••••••••••••••••••

Laura pov

O momento era de alegria total naquele quarto, a chegada da Violet trouxe a alegria e paz que todo bebê trazia junto de si.

Ela é uma mistura da minha mãe com o meu pai só que parece que puxou bem mais pro lado do meu pai.

- Nossa ela é bem branquinha - falo pegando na mãozinha dela fazendo um leve carinho.

- É normal, depois ela vai ficando moreninha - disse a minha mãe - olha Violet seus irmãos estão aqui para conhecer você.

- Deixa eu pegar ela mãe - pede Ramon

- Pega ela aqui.

- Mas eu não sei pegar.

- Ajuda ele Rômulo - meu pai chega perto e pega neném do colo da minha mãe.

- Senta nessa cadeira aí Ramon - fala - agora atoma ela e segura assim - vai falando enquanto ajeita a Violet no colo dele.

- Ela é linda - diz pedro

- Vamos ter que cuidar bem dela também - Ramon fala

- Sim, mas já já vem mais um pra ajudar a gente nessa missão - aponta pra minha barriga.

- Deixa meu príncipe em paz menino, o coitado mal tá formado ainda e você já tá querendo transformar ele um cão de guarda ciumento - falo num tom brincalhão.

- Parabéns madrinha, ela é linda - fala dando um beijo na testa dela - Toma isso é pra senhora - dá um buquê de flores pra ela

- Obrigada amor da dinda- diz dando um beijo na testa dele - eu amei

- de nada.

- Aí amiga parabéns por mais um bebê lindo desses - Tânia fala com a minha mãe.

- Obrigado irmã - elas se abraçam e depois de saírem do abraço minha tia se afasta e minha mãe me chama pra perto dela - o que houve que teu pai chegou aqui com a cara amarrada - falou sussurrando

Dei uma olhada pelo quarto e vi que as atenções estava na bebê e voltei a falar com a minha mãe.

- bom como a senhora sabe Danilo me levou sem minha permissão pra uma casa dele num condomínio aí lá na pista, quando a gente tava quase entrando no mercado pra comprar algo pra eu comer o pai me liga falando que a senhora tava aqui no hospital e tals, Danilo que não deixou eu sair de lá sem comer porque eu fiquei muito preocupada com a senhora.

- eu estava bem, teu pai que é exagerado, continua.

- Danilo me levou pra casa e lá eu tive uma leve discussão com o papai - Terminei de falar.

Leve discussão um cacete né, ele praticamente me ameaçou, só não falei pra ela porque acabou de ter a Violet.

Depois dela ter passando colo de todos menos o meu ela veio pro meu colo e o resmungo que soltava parou, ela era tão fofinha, pequena e bochechuda, minha irmã é linda mano.

Daqui uns meses vai ser eu a ter o meu pequeno tesouro nós bracos e a ansiedade já está a mil. Ficamos ali até o horário de visita acabar.

•••••••••••••••••••••••••

3 Dias depois

Minha mãe vem pra casa hoje, ela passou 3 dias no hospital pelo parto ter sido de cesária mas tá tudo bem com as duas.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora