Namjoon pov
Impressionante, s/n fez um trabalho ótimo.. fico feliz em saber que ela se tornou uma mulher de negócios, acho que combina com quem ela é agora. Me pergunto quando as coisas voltaram a ser como antes!
Lendo alguns papéis em minha mesa, recebo uma ligação da secretária dizendo que Chrissy estava aqui, acho que ela está ansiosa para conhecer meu novo trabalho!
Chrissy – Uau... - ela diz boquiaberta assim que olha minha sala. – Essa sala é muito sofisticada, e você atrás dessa mesa todo concentrado. É tão sexy!! - falou dando voltas e olhando cada detalhe.
Namjoon – Você gostou? Estou pensando em fazer umas mudanças! - me levanto e caminho até a garota lhe dando um rápido beijo. – Então, já está conhecendo a cidade?
Chrissy – Tentando. Algumas coisas são meio difíceis de entender! - diz aborrecida. – Mas eu queria saber se meu marido está afim de almoçar?
Namjoon – Eu adoraria, vamos! Vou te apresentar mais da comida coreana.
>break time<
S/n pov
A aula finalmente terminou, me despedi de alguns colegas e encontrei Jungkook na saída da universidade, encostado em seu carro e atraindo alguns olhares, ele abriu um sorriso enorme quando me viu.. oque esse garoto está aprontando!
Jungkook – Boa noite linda! - ele se aproxima e beija minha mão.
S/n – O que está fazendo aqui?
Jungkook – Já é tarde! Como eu poderia deixá-la ir para casa sozinha? - ele diz me fazendo dar uma pequena risada. – Do que está rindo? - cruzou os braços com olhar semiaberto.
S/n – Eu venho e volto todas as noites sozinha. Você não me engana com essa desculpa! - dou leves tapinhas na sua bochecha e saio andando, ele rápidamente corre atrás de mim parando na minha frente.
Jungkook – Ah qual é s/n, porque sempre se faz de difícil? - questionou desapontado.
S/n – Deixa de ser dramático!
Jungkook – Vai por favor, deixa eu te levar pra minha casa hoje.. – juntou as mãos implorando com aqueles olhos que não consigo resistir.
S/n – Está bem, vamos! - falo virando as costas para ele indo em direção ao seu carro, ele abriu a porta para mim.
Uma noite na balada eu acabei saindo um pouco bêbada, Jungkook se ofereceu pra me levar pra casa e eu acabei sendo uma grande sem vergonha... no outro dia eu disse que não me lembrava de nada, morria de vergonha só de pensar em tudo que fizemos! Eu acabei saindo com ele de novo em outra ocasião, agora está sempre me bajulando e querendo sair comigo. Jungkook é um cara divertido, muito bonito e ele sabe satisfazer uma mulher! E eu sinto que ele não deseja ser apenas um parceiro sexual, mas não quero decepcionar o garoto.
-15 minutos depois-
Jungkook – Está com fome? - pergunta adentrando a sala de seu apartamento.
S/n – Eu já comi, mas aceito um drink! - falei me sentando em seu grande sofá. – Vinho, pra ser mais específica. - ele sorri animado e vai até a cozinha.
Jungkook – Então, já faz um tempo desde a última vez! - se sentou ao meu lado, com duas taças e uma garrafa de vinho.
S/n – E você não aprende não é? - zombei do garoto e ele me olha como se tivesse sido atingido lá no fundo.
Jungkook – Você é cruel garota! Eu gosto disso. - Provocou me fazendo revirar os olhos.
Depois de tomar o vinho, Jungkook retirou a taça de minhas mãos a colocando sobre a mesa de centro a nossa frente, oque me deixou levemente desapontada pois queria beber mais.. ele mexe em seu celular, uma música soa pelas pequenas saídas de som da sala, a luz também muda para um tom mais quente!
Jungkook – Acho que você já entendeu oque eu quero! - ele se aproxima do meu rosto, sua mão esquerda faz um pequeno carinho no meu rosto, ele passa seu polegar em meus lábios e se aproxima para um beijo carinhoso. – Essa boca é tão macia.. - nossos lábios quentes e um ligeiro gosto de vinho, deixa tudo melhor. Jungkook desceu seus beijos para meu pescoço, me fazendo morder os lábios.
Jungkook – Vamos para o quarto. - ele se levanta ficando na minha frente, fiquei de pé no sofá e assim me agarrei em seu colo com mais facilidade.
Acho que essa noite vai ser longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
Hayran KurguAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?