Nas últimas semanas aconteceu várias coisas ao mesmo tempo, fui pedida em namoro de uma forma linda, dona Josélia que agora era minha sogra estava no hospital tinha três dias com mal estar, Laurinha estava agora com seus oito meses e minha vida era resumida em cuidar da casa. Era incrível como as coisas tomam rumos diferentes num piscar de olhos, talvez se tudo não tivesse acontecido no passado, provavelmente estaria com Ucker — quando ele era normal óbvio — nossa filha e uma ótima casa na cidade. Essa minha nova vida está sendo uma etapa maravilhosa em muito tempo, não vou romantizar a maternidade e dizer que é fácil, abdiquei dos meus sonhos e planos para receber uma bebê que mudaria a minha vida inteira e por ela hoje sou mais forte e mesmo com medo encaro a situação de peito firme, sono perdido, tempo curto, mas nada me impede de amar e cuidar meu pedaço de amor aqui na terra.
Hoje era folga do Arthur e tiramos o dia para ficar em casa antes de ir ver minha sogra no hospital, era estranho chamar dona Josélia de sogra sabe? Cheguei aqui como uma filha de acordo com suas palavras, e hoje sou sua nora e namorada do seu único filho. Estava na cozinha tentando fazer uma lasanha de frango, ele era péssimo nesse quesito.
— Você não sabe o que é uma travessa de vidro? É sério isso ou está brincando com minha cara a essa hora da manhã? — disse incrédula com a faca e o presunto em mãos.
— Aí princesa pega leve, sim? Se você me ajudar eu vou te ajudar também poxa! — ele disse todo sentido.
— Arthur eu estou explicando tem 20 minutos e você ainda não entendeu! — vasculhei os olhos e não acreditei no que vi, estava bem na sua frente a bendita travessa refratária. — Cadê a travessa Arthur?
— Eu já olhei no armário e não achei essa coisa. — ele disse agoniado.
Soltei a faca com o queijo na pia e me aproximei da bancada que ele estava encostado.
— O que é isso aqui? — perguntei apontando.
— Uma tigela de vidro?
— E o que eu estava te pedindo a 20 minutos?
— Era essa a travessa? Olha só, você achou princesa!
Rolo os olhos voltando para a pia novamente, homens em algumas coisas são inteligentes e em outras são extremamente burros, sinto seus braços abraçar meu corpo pressionando-o contra o seu.
— Podemos comer fora, sabia? — ele falou no meu ouvido sedutor.
— Arthur não me manipule assim...céus!— suas mãos apertam os meus seios arrancando um gemido meu.
— Por favor amor, sabe que eu não resisto com você vestida nesse shortinho laicra colado nessa sua bunda grande!
— Mas...
Arthur me virou pra ele e atacou meus lábios com vontade, largo a faca e abraço seu pescoço enquanto ele me suspende do chão me fazendo enlaçar minhas pernas em sua cintura, sou colocada na bancada da pia sem parar o beijo. Arthur arranca minha blusa e devora meus seios com beijos por todo o local e sem perceber estou sem a peça e ele mamando com vontade.
— Aí amor...continua por favor!
Jogo minha cabeça pra trás sentindo todo meu corpo arrepiar, sinto minha buceta lubrificar a cada sugada e logo minha calcinha molhar por inteira.
— Gostosa do cacete, vem aqui princesa!
Ele me põem no chão e me faz ajoelhar diante do seu corpo, já sabendo o que ele queria umedeço os lábios vendo seu pau grande pular para fora da bermuda.
— Me chupa!
Olho pra ele mordendo os lábios dando um sorriso e seguro no corpo do seu pau sentindo as veias pulsando, lambo a cabeça fazendo movimentos circulares enquanto Arthur enlouquece segurando meus cabelos e apertando.
— Está gostando?
— Meu amor você tem uma boquinha tão gostosa...— sua voz soa rouca.
— Queria seu pau dentro da minha buceta!
Volto a chupar todo o comprimento até chegar na garganta fazendo-me engasgar e tirar seu pau da minha boca, volto a chupar fazendo carinho em suas bocas enturmecidas quando fui puxada pra cima com força.
— Preciso te comer agora ou eu vou gozar na sua boca, fica de quatro!
Como uma boa namorada obedeço, volto a ficar no chão e tiro meu short revelando estar sem calcinha, fico de quatro abrindo as pernas vendo ele se posicionar atrás de mim.
— Caralho! — gemo ao sentir seus dedos passando na minha vagina e clitóris.
— Já está pronta pra me receber gatinha!
— E bem molhada, me foda logo por favor Arthur.
Sem aviso ele me penetra, arqueio o corpo soltando palavrões, ele começa a me invadir com seu pau duro e potente saindo e entrando facilmente. Arthur começa a estapear minha bunda e ao mesmo tempo apertando enquanto me fodia duramente no chão da cozinha sem parar, sentir seu pau entrando e saindo na minha buceta era como estar no céu, era grande e grosso pra caralho.
— Mais forte amor, por favor!
— Safada!!!
Ele enrola meus cabelos em suas mãos e puxa chocando nosso sexo um no outro com violência descomunal, meus seios balançavam sem parar pra frente e pra trás. Sentia que estava quase chegando ao meu limite com suas bombadas violentas, empino mais o bumbum para ele ir mais fundo possível e ao fazer isso sinto minha pernas começar a tremer.
— Eu vou gozar, céus!
Ao dizer isso ele acelerou mais suas estocadas apertando minha cintura com as duas mãos, controlo ao máximo meus gemidos mas foi impossível com uma grande onda de prazer me invadir e eu começar a gozar em seu pau. Minhas pernas estavam tremendo bastante enquanto ainda ele me estocava e eu gozava bem gostoso no seu pênis duro feito rocha.
— Que buceta gostosa meu bem!
Sinto seu pau inchar e jatos quentes entrar dentro da minha vagina como água, ele urrou gozando sem parar de me meter um segundo. Gotas de suor pingava no chão como goteiras de chuva, tentando regular a minha respiração me sento no chão quando ele tirou seu pau da minha vagina.
— Intenso!!!! — digo ofegante.
Ele me beijou calmamente passeando suas mãos em meu corpo nu e suado, ficamos ali por alguns minutos recuperando as nossas forças que tinha ido embora após a transa.
— Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano Dulce! — Arthur sorri segurando meu rosto em suas mãos. — Porque não te conheci antes hein?
— Eu também queria saber o porquê...— suspiro. — Acho que já está na hora de eu te contar porque eu fugi!
— Não quero te pressionar princesa...
— Não me sinto pressionada, quero te contar uma parte da minha vida muito importante, a noite está bem? Compraremos um bom vinho e vamos conversar!
Dulce resolveu dá mais um passo em sua vida, o que acham que vai acontecer?
Até o próximo capítulo e não esqueça de votar e comentar por favor!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)
Fanfiction🚫Continuação do primeiro livro, caso não tenha lido, ele se encontra na plataforma para assim ter o total entendimento e dar início ao segundo livro🚫 "Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece despar...