Mais poderes?

103 10 2
                                    

Carlisle: Bom, acho que podemos conversar

Rose: Não tem o que conversar Carlisle. Edward expôs nossa família

Edward: Eu não ia deixar ela morrer Roselie. Ela é irmã da S/a

Rose: Todos sabemos que você não fez isso pela S/a

Edward: Você salvou Emmett.

Rose: EMMETT ESTAVA SOZINHO NA FLORESTA A BEIRA DA MORTE SENDO ATACADO POR UM URSO.- ele não responde.

Esme: Rose, fique calma.

Jasper: Roselie está certa, nervosa,exagerando nos tons, mas ela tem o ponto.

Carlisle: Sabe que nos colocou em perigo não é?

Edward: Sei, mas não.- é interrompido

Rose: Não podia deixar ela morrer, troca a droga da fita Edward.- revira os olhos.

Esme: Teremos que esperar e ver o que vai acontecer.

S/n: Vou ficar de olho na Isabela, acompanhar todos os passos, o que ela sabe e o que pensa em descobrir.

Carlisle: Ótimo, Edward vai garantir que nada a machuque.

Rose: Como é?

Emmett: Ela viu ele, tá entrando no nosso mundo.

S/n: Se enfiando, ela tá se enfiando.

Edward: E de que isso importa?- fala mais alterado.

Rose: De que isso importa? DE QUE ISSO IMPORTA?

Josh: Emmett.- fala olhando para o mais forte.

Emmett: Rose.- olha para a esposa.

Rose: Os volturi, os volturi importam, se eles souberem além de ela estar morta, nós também estamos. Você matou a gente Edward.- ela sai e todos ficamos quietos.

Me levanto pra ir atrás de Roselie mas meu corpo trava ao ver olhos roxos brilhantes nos observando do meio da floresta.

Jasper: Amor?- coloca a mão em minha cintura.

S/n: Estamos sendo vigiados.- aponto para o local e todos da casa olham.

Carlisle: Estranho

Josh: Carlisle, você conhece?- todos o olham mas eu continuo com os olhos fixos no que nós observa.

Carlisle: Já vi esses olhos em algum lugar, não me lembro onde, ou de quem seja.

S/n: Tenho a leve impressão de que conheço.- falo ainda concentrada em olhar.

A figura está tão longe, mas eu enxergo como se estivesse a apenas um metro de distância. Usava uma capa com capuz que deixava apenas seus olhos e boca expostos, em um piscar de olhos quem estava ali nos vigiando desaparece. Olho para todos para checar se todos viram e que não se passa apenas de uma visão minha ou paranóia e encontro todos olhando para a floresta como se tentassem entender o que havia acontecido ali.

S/n: Pelo menos sei que não estou louca.- murmuro baixinho.

Emmett: Louca você sempre foi.- fala de braço cruzado ainda olhando pela enorme parede de vidro e esboçando um sorrisinho.

Sorrio revirando os olhos, ele estica um braço e me puxa para um abraço enquanto ri da minha cara.

S/n: Besta.- falo e rio.

Twilight saga uma nova versão Onde histórias criam vida. Descubra agora