Segredos revelados

0 0 0
                                    


Suelen on

Se ela acha mesmo que vai sair barato num vai mesmo.

No intervalo procurei a nerd do colégio e pedi um favor a ela, ela me ajudava e eu deixaria ela em paz.

A mesma não acreditou muito, mas obriguei a fazer o que eu queria, e ela ficou mexendo no notebook dela e depois imprimiu alguns folhas dela.

Nerd: aqui está tudo sobre a Kiara Mia.
Suh: que graça, obrigada. Agora some daqui! (Depois que ela saiu comecei a ler as folhas que ela me deu) Rapaz que história mais cabeluda, então quer dizer que ela nem ao menos foi pra faculdade por isso ela tá aqui. Garota por essa você não esperava.

Aguardei as aulas terminarem e fiz igual a Regina gorge que aliás é minha inspiração, mas voltando joguei várias folhas no chão com os segredos da nossa Kiki.

Hillary/Kiara on

Depois que as aulas terminaram, combinei de sair com a Alice, ela iria revelar uma surpresa só não sei qual ainda.

De repente vejo o Carlos correndo em minha direção e me empurrando pra dentro da sala.

Kiara: pera aí (me soltei dele que o mesmo segurava meu braço forte) o que houve? Porque essa pressa?

Carlos: por conta disso

Ele me entregou o papel e nele dizia que eu havia ido pro bordel durante esses anos e que a faculdade foi só uma desculpa. Olhava para aquele papel com uma raiva que eu podia sentir o papel amassando nas minhas mãos , e eu saí da sala deixando o Carlos lá sozinho e fui procurar a Suellen com certeza isso é obra dela. Depois de passar por alguns corredores e ter puxado alguns seguidores pelo caminho a encontrei com o Daniel e alguns colegas .

Suh: olha gente nossa garota de programa.

Sei pensar duas vezes dei um tapa na cara dela e respirei fundo e pra não deixar a imagem da Kiara suja e nem eles desconfiar de nada.

Kiara: olha sua garota sem coração, eu nem devia vim aqui lhe dar satisfação, mas como você gosta tanto de saber da minha vida , aqui vai a explicação primeiro (falei contando nos dedos) eu viajei sim, segundo nessa viajem eu sofri um acidente que me deixou em coma por 2 anos e terceiro inventa uma história melhor por que essa de bordel tá fora de moda como essa sua roupa, uma pessoa que cursa moda usando esse tipo de roupa nos poupe.

Virei as costas e vi a prima Alice ali parada e me encarando assustada, droga esqueci que ia ajudar ela na surpresa. Que eu ainda não sei o que é.

Caminhei até ela e ela ainda não esboçava nenhuma reação, simplesmente entrou no carro e quando eu ia falar .

Alice: nao fala nada só entra no carro.

Assim eu fiz e fomos pra praça aonde gostávamos de ir pra se esconder das nossas mães . E eu fico surpresa de saber dessas coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em outra vida 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora