𖥻 Olha só quem voltou com angst! Perdão, eu juro que um dia eu vou escrever uma fic de Tokyo Revengers que não seja pura tristeza, mas esse dia não é hoje.
Perdão se houver algum erro de escrita.
De qualquer forma, estejam alertados que já cenas descritivas de suicídio, então, caso esse tema for um gatilho para você, recomendo que não leia.
Caso deseja prosseguir, tenha uma boa leitura <3
________________________________________Eu não sou o tipo de pessoa que sabe lidar muito bem com a perda. Quando eu perco algo, eu entro em desespero, quando eu perco alguém, sinto que meu mundo acaba e, quando eu perdi ele, senti como se nada na minha vida fizesse mais sentido, senti meu mundo ser destruído em questão de segundos.
Eu apenas amei uma pessoa em toda a minha vida. Apenas uma pessoa foi capaz de me proporcionar um sentimento tão forte quanto o amor. Mas eu não era capaz de a ajudar, não importa quantas vezes eu tenha tentado, eu nunca consegui.
Seu nome era Takemichi Hanagaki, que eu o chamava carinhosamente de Takemitchy, ele costumava viver, ou melhor, sobreviver à base de remédios para diversos problemas físicos e psicológicos que possuía.
E foram esses medicamentos que fizeram seu coração parar após ingerir quantidades mortais dessas drogas.
Não me lembro ao certo quando tudo mudou, mas ele vivia feliz e radiante, até que algo ocorreu que o mudou completamente.
Takemitchy nunca me disse o que aconteceu, nunca quis mencionar qualquer coisa que justificasse sua mudança repentina, mas algo grave deve ter ocorrido para que tudo mudasse tão rapidamente.
Quando eu vi, o Takemitchy que eu conheci, que encantava e alegrava todos a sua volta, havia sumido. Era como se estivesse apenas seu corpo ali, sua alma brilhante não parecia estar mais ali, não havia nada mais que um corpo que respirava e que possuía um coração para bombear o sangue.
Ele sempre aparentava estar cansado de viver, cansado de respirar e que cada dia ficava mais difícil ter que levantar da cama e encarar o mundo do lado de fora. Ele só queria morrer.
Quando eu acordei e me deparei com várias mensagens enviadas por ele, eu imediatamente estranhei e, quando eu vi aquela merda, aquela bendita mensagem…
“obrigado por tudo, eu te amo” — às 03:47 da madrugada, tudo fez sentido e eu senti meu corpo inteiro pesar no instante que meus olhos leram aquela frase. Foi naquele instante que eu percebi que havia o perdido.
Eu sei que já faz um ano, um ano que eu vi seu rosto pela última vez, com os olhos fechados. Você parecia tão tranquilo e em paz deitado sobre aquele caixão, rodeado das suas flores favoritas, diferente de quando seu coração ainda batia, afinal seu olhar costumava transmitir um sentimento de cansaço e tristeza, um olhar vazio e sem vida.
Me desculpe, eu prometi ser forte, entretanto eu não aguento mais. Eu não consigo mais fazer isso. Não consigo mais fingir como se tudo estivesse bem e que eu estou seguindo em frente, porque eu não estou.
Com o papel que você escreveu como uma carta de adeus sendo segurado firmemente em minha mão direita, eu fecho os olhos e me permito respirar fundo, afinal esse será o meu último suspiro. Eu espero ser mandado para o mesmo lugar que você esteja descansando, meu amor, mas, caso não, espero que esteja conseguindo ser feliz.
Com os braços abertos, meus olhos se fecham e não consigo evitar abrir um sorriso genuíno em meio às lágrimas que escorrem de forma involuntária pelas minhas bochechas, sinto como se pudesse sentir você me abraçar e unir nossas mãos, talvez eu apenas esteja delirando, mas não importa. Nada mais importa.
Com um sorriso no rosto e você na mente, eu apenas permito que meu corpo se jogue contra a imensidão e se encontre com o fim.
____________________________________
Fanart utilizada na capa retirada do Pinterest [ https://pin.it/JZlhADP ]
Obrigada por terem lido! 💖
໑ leia minhas obras também:
❝ AO3 ➝ https://archiveofourown.org/users/angeelskies
❝ spirit fanfics ➝ https://www.spiritfanfiction.com/perfil/angelskies_
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗥𝗗𝗔 ; mitake
FanfictionEu não sou o tipo de pessoa que sabe lidar muito bem com a perda. Quando eu perco algo, eu entro em desespero, quando eu perco alguém, sinto que meu mundo acaba e, quando eu perdi ele, senti como se nada na minha vida fizesse mais sentido, senti meu...