Seu dia anterior havia sido muito cansativo e com algumas situações ruins que aconteceram. O resultado disso, foi você nem querer levantar da cama na manhã seguinte, mas sua amiga não deixava você quieta.
- Oii pimentinha, bom dia, como acordou hoje? Está melhor?Você já estava acordada e de preguiça na cama, havia pego o celular a poucos minutos atrás, mas como não tinha nada interessante, desligou a tela do mesmo e ficou apenas em uma troca de encaradas entre você e o teto do seu quarto. Até que o som de notificação fez você pegar novamente o aparelho, leu a mensagem ali escrita e ainda cogitou não responder, não queria conversar com ninguém, porém, sentiria certo peso na consciência se de fato não respondesse nada.
- Oi, não sei o que você viu de bom nesse dia e não, não acordei nem estou me sentindo melhor. Por mim eu ficaria afastada de tudo por todo o resto do dia.
- Ora, vamos, anima-se, pense que as coisas poderiam ser piores, que tal você sair a tarde com a sua amiga aqui? Você sabe que eu sou a sua melhor opção de distração, e eu até deixo você escolher o lugar e o que fazer.
- Convencida. A minha escolha é ficar em casa, quieta até me tornar um móvel da casa.
- Não, essa opção não está disponível no catálogo, procure outra. Ah, porque não saímos para o cinema, ver aquele filme que estavamos comentando sobre semana passada? Ele já estreou e nenhuma de nós duas conseguiu ir ver. ainda.
Você pensou por alguns segundos, voltou a olhar para o teto do quarto, como se busca-se uma resposta nele.
- Não vai dar não oh, acredita que eu gripei, acabei de pegar gripe, atchim.
- Haha, palhaça, pode parar, iremos sim a sessão de cinema. Não vou poder ir aí na sua casa, mas nos veremos lá no shopping as 14:00. Tudo bem pra você esse horário?
- Tá né, fazer o que, vou te esperar lá.
A sua manhã ocorreu normalmente e seu foco tentou ao máximo ser em coisas que ajudavam você a melhorar o seu humor, como limpar a casa ouvindo suas músicas favoritas em um volume alto, relembrar de situações engraçadas, coisas desse tipo. E até que realmente ajudou, seu humor melhorou e a manhã passou tão rapidamente, que já estava no horário de começar a tomar banho e se arrumar pra sair.
- Onde você está? Estou aqui já, esperando você, que sempre fala sobre eu chegar atrasada, mas hoje é você quem está não é mesmo?
Você escreve e manda a mensagem pra sua amiga, deixando o celular em cima da mesa e tomando um pouco de milk-shake, logo recebendo uma mensagem dela.
- Desculpa, minha mãe me pediu para fazer algo, e aí acabei atrasando para tomar banho, mas já estou terminando de me arrumar, já chego aí.
Você nega com a cabeça algumas vezes, e rola os olhos, talvez fosse mesmo melhor ter ficado em casa, você bebe mais um pouco a bebida, e olha em volta desinteressada, até que dois seguranças dali chamam sua atenção. Eles eram realmente muito lindos, segurando o celular discretamente você tira uma foto deles e manda pra sua amiga.
- Uma pena você estar atrasada, estou em uma ótima companhia aqui, quem sabe até chegar aqui eles já não tenham ido embora, que peninha.Claro que você não podia perder a oportunidade de dar uma alfinetada na sua amiga, conhecendo como ela era, sabia que isso faria ela quase se teletransportar pra ali, admirar homens bonitos era com vocês mesmo. Como esperado ela respondeu super rápido, mal chegou a mensagem lá e ela já havia visualizado e respondido.
- Que? Em que lugar do shopping você está? Não sai daí por nada, me espera que eu já tô chegando aí e se caso eles saírem me avisa.
Você rir, era infalível essa tática de fazer sua amiga chegar rápido ou responder em qualquer situação.
- Eu estou na praça de alimentação, vem rápido, pra gente decidir quem fica com qual kkkkkk.
- Certo, já estou quase aí, quando eu estiver vendo pessoalmente eles, nós decidimos isso daí kkkkk.
A partir desse momento, você passou a observar eles e de vez enquanto disfarçar que não estava olhando, até a sua amiga chegar.
🐶 Olá nctzens, aqui é a adm e escritora da história, essa é a primeira vez que posto aqui. Desculpem por qualquer erro de português e palavras repetidas, espero melhorar com o tempo e que vocês gostem das minhas histórias. Mas me digam aí, qual dos dois vocês escolheriam? 🐶
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT Reactions
FanficReações e mini histórias relacionadas aos membros do grupo NCT, com base em imagens ou gifs dos mesmos. Sem nenhum intuito de denegrir, prejudicar ou quaisquer outra coisa relacionada a isso, tendo como objetivo apenas a distração e diversão.