"Tudo tem um preço"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O dia seguinte também estava ensolarado e um pouco quente.
Quando acordou, era apenas 7 da manhã e Jake já estava em seu computador.— Você dormiu ontem à noite? —Falou no ouvido dele.
— Meu deus.
Ele pulou tão assustado que a fez rir.
— Eu sinto muito.
— Quanto tempo voce esteve aí?!
— Alguns segundos.
Ele ainda estava superando o susto que levou.
— Fazia séculos que eu não levava um susto assim.
— Hahaha.
— De qualquer forma, eu consegui.
— Temos acesso ao telefone de Hanna.
— No entanto, nem tudo foi desbloqueado ainda.— Isso é impressionante!
— E você já deu uma olhada?— Não. Eu quero deixar isso para você.
— Pelo menos até eu ter aberto mais áreas do SmartPhone dela.— Hum.
— Este telefone é uma grande oportunidade para nós, Avani.
— Por favor, dê uma olhada cuidadosa em tudo.— Você parece estar mais animado.
— Ultimamente tenho pensado que estávamos em um beco sem saída. Mas você me deu esperança.
— Você sempre faz isso.— Estou muito feliz em ouvir isso.
— E fico um pouco nervosa de olhar o dela.— Eu também.
— Você se sente mal fazendo isso?— Bem, é necessário.
— E eu vou fazer isso por você.Provavelmente faria qualquer coisa por ele.
— Sinto muito.
— Não desejo que você faça as coisas por mim se se sentir mal ao fazê-las.
— Se não quiser fazer isso, eu dou uma olhada no conteúdo sozinho.— Não, Jake, não foi isso que eu quis dizer.
— Não me sinto mal fazendo isso. É meu trabalho de qualquer maneira.
— Mas como sei que você não se sente tão bem com isso, tenho mais um motivo.Ele sorriu.
— Obrigado.
— Bem então...
— O acesso ainda é o mesmo.
— Enquanto isso, vou trabalhar para acessar as áreas que ainda não consegui.— Tudo bem.
— Boa sorte, Avani.
— Boa sorte, Jake.
*
O resto do grupo ainda estava dormindo, então ela deitou-se no sofá macio e gelado da sala.
Aparentemente apenas ela, o pássaro da manhã e Jake, o vampiro, acordaram e ficaram acordados até tal hora.
Quando abriu o telefone dela pelo seu próprio, só conseguiu acessar seu instagram, SMS, mapa, navegador e algum tipo de aplicativo de " biscoito da sorte".Começou então a abrir o SMS, mas assim como o de todo mundo, o da Hanna só tinha mensagens de vendas, códigos de verificação e coisas inúteis.
O instagram dela também não tinha nada de suspeito. Ela seguia seus amigos e algumas outras pessoas aleatórias.
Seu navegador também não parecia interessante. Ela estava olhando flores, a garagem de Richy, cachorros e como fazer uma torta de maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Escola Dos Mistérios
Misterio / Suspenso"Pode parecer apenas mais um lugar estranho e monótono como qualquer outro em Duskwood, mas você nem imagina o que se esconde atrás dos portões e grades daquele lugar". A misteriosa escola, Duskwood O. High, abriga segredos e um caso que leva o luga...