De volta a estrada todos estavam andando em seus cavalos, Brianna montada em Gala decidiu seguir com eles e Perséfone decidiu ficar em sua cabana. Durante o que pareceu mais de um dia, mas foram apenas horas, eles cavalgaram em direção a ilha Jeju para ter as respostas que eles tanto estavam atrás. Mas decidiram parar para descansar afinal todos estavam exaustos.
J-Hope estava a algumas horas acordado, estava muito pensativo sobre os últimos acontecimentos, era a sua vez de ficar de guarda, todos os outros estavam descansando.
Brianna decidiu seguir com eles, pois estava sentindo que eles poderiam precisar de ajuda. Ela ainda não tinha recuperado a sua memória completamente, mas sentia que se continuasse com eles, logo mais sua memória retornaria. Ela acordou e se levantou ficando ao lado do Jhope e perguntou para ele.
- Você não está cansado? Se quiser posso ficar de guarda, afinal de contas Gala está comigo. — Ela olhou para a loba que estava perto deles com a cabeça encostada em sua pata, mas ao ouvir seu nome olhou para a Brianna.
- Não, todo esse tempo que fiquei desacordado, já descansei bastante. Não sei o que houve dessa segunda vez, mas espero que pare, não quero ficar dando trabalho para eles.
- Eles são seus amigos e companheiros, você não está dando trabalho para eles, não pense dessa forma.
- Só queria entender o que é tudo isso, por que está acontecendo somente comigo, quem exatamente eram nossos pais e por que tudo isso está acontecendo com a gente.
- A ilha Jeju terá a resposta para todas as suas perguntas, ou quase todas, vocês precisam ficar juntos, pois eu não sei como, mas sinto uma força muito grande vindo de vocês. Todos vocês.
- Espero que essa ilha tenha as respostas mesmo, pois estou de saco cheio, mas me diz aí, você perdeu a memória atual, mas as antigas você ainda tem certo?
Brianna balança a cabeça positivamente.
- Você não tem ninguém esperando por você na sua vila? Você não comentou nada, se não quiser não precisa me responder.
- Tenho somente meu pai que estava comigo indo para a vila oriental, depois acordei na floresta e nos desencontramos, acredito que ele seguiu a viagem para a vila. Então desde então tem sido Gaia e eu. A minha mãe nos abandonou.
Brianna parecia ser muito nova, mas parecia que já tinha passado por poucas e boas, Jhope se arrependeu de ter perguntado, ele ficou calado durante um momento e logo em seguida disse.
- Sinto muito não quis ser intrometido.
- Você não precisa se desculpar, minha mãe, na verdade, sumiu, não sabemos se ela nos abandonou ou se ainda está viva, mas está tudo bem. - finalizou sorrindo.
- Ok, se não se importa, vou aproveitar que você acordou e vou ao lago pegar água para os cavalos.
- Tudo bem. - concordou Brianna ficando perto de Gala e acariciando ela.
Jhope saiu e foi em direção ao lago, chegando lá tudo parecia estranhamente calmo, o que foi estranho tendo em vista os últimos acontecimentos. Ele foi até a beira do lago, mas antes de pegar a água ele foi se banhar, tirou a sua armadura e suas roupas e entrou no lago, a água estava gelada, mas como seu corpo estava dolorido era melhor assim.
Ele ficou lá durante um tempo, jogou seus cabelos longos para trás e seguiu para sair da água, quando estava saindo sentiu que estava sendo observado, ele se virou e olhou para trás e não viu nada. Ele colocou suas roupas e sua armadura rapidamente e novamente sentiu que estava sendo observado, dessa vez ele não se virou, ele ficou parado tentando ao máximo sentir de que lado estava sendo observado. Mas ele não ouvia barulho no mato ou água. Ele continuou parado e olhou para frente, Brianna estava com o arco e fecha do Jin apontado para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoseok - O Deus do submundo
FanfictionJHope é um dos Deuses mais poderosos dos 7 reinos, mas o que ele não sabe é que da sua origem vira uma escolha terrível, ou ele deixa todos do seu reino morrerem inclusive seus amigos ou ele virá o Deus do submundo e descobre a sua verdadeira origem.