"Amigos" no quarto.

66 18 79
                                    

O ensino médio costuma ser mais cruel do que todos os outros anos letivos, talvez isso se ocasione por causa dos hormônios aflorados dos jovens que são mantidos em um cronograma estressante de aulas em excesso, ou só por causa de uma má educação dada por pais arrogantes, entre outros. A questão é, sempre existe um alvo especifico, um tipo padrão de aluno que sofre mais com isso do que deveria, e por mais que Park Jimin tivesse uma beleza exuberante e se encaixasse em alguns dos padrões, as escolhas que ele fez nesse período escolar o levaram a estar sozinho e ser uma vitima em potencial.

Seria frígido demais dizer que Jimin nunca se importou? Pois é, resumindo tudo da forma mais simples que poderia ser dito, o garoto loiro que andava pelos corredores fazendo seus próprios desenhos pelos cantos em horários livres nunca ligou para os apelidos maldosos, ou para como olhavam torto para ele enquanto estavam em companhia cochichando logo em seguida. Por que ele ligaria para o que pensam e falam sobre ele? Ninguém ali jamais somou sobre sua vida, eram apenas adolescentes que se preocupavam consigo mesmos, Park não via qualquer motivo para ceder a pensamentos ruins sobre isso, sua vida dependia apenas de si mesmo, comentários e especulações jamais o afetariam. Além do mais, também era só um adolescente, sua única responsabilidade para o momento era focar nos estudos e decidir o que seria da vida, como estava no primeiro ano do ensino médio nem se preocupava tanto, fazer algumas provas a mais para testar o quanto estava indo bem sempre era uma boa escolha, ainda não tinha certeza por onde seguir, mas se sentia menos preocupado em saber que suas ambições eram seu próprio foco agora.

    A aula do momento era a sua favorita, artes, não só por conta dos desenhos mas sim porque Jimin adorava estudar a arte em geral, era apaixonado, entretanto, o rumo que tal aula levava não o agradava nem um pouco. O professor Taehyung informava sobre um sorteio de grupos, para ser mais exato, um montante de cinco pessoas por grupo, normalmente Jimin optava por fazer trabalhos sozinhos em sua maioria, quando não era possível, se juntava a Yoongi para trabalharem em dupla, infelizmente nesse ano letivo o amigo havia iniciado estudos em outro colégio, então se encontrava completamente sozinho. Onde arrumaria cinco pessoas para realizar um trabalho se pudesse? Em parte, o sorteio era como uma bênção, pensava nisso até o professor começar a escrever os grupos e nomes dos alunos sobre a lousa, o seu aparecendo por último no grupo 2, os nomes Jung Hoseok, Lalisa Manobal, Lee Know e Jeon Jungkook. Sabia bem que Hoseok, Lisa e Jungkook andavam sempre juntos, tinham um jeito problemático que exalava no ar, inclusive, se lembrava bem de ser incomodado por dois deles de vez em quanto, quanto a Lee Know, não andava com eles, mas era tão inoportuno quanto todos os outros juntos. Olhou para trás, os quatro companheiros de grupo o encaravam, Lisa até pareceu gentil sorrindo sem mostrar os dentes, apoiada sobre a carteira de estudos e acenando quase que simpática.

— A gente conversa no intervalo, loirinho! - A voz feminina soou totalmente irritante para Jimin, sabia que a garota estava sendo educada apenas pelo trabalho se tratar de uma maquete, e mesmo que quase todos ali implicassem com Jimin, não haveria quem naquela escola que não saberia do talento do garoto com esses trabalhos, era exemplar, estar no grupo dele valeria uma nota máxima sem esforços. Jimin forçou um sorriso de volta para ela, quase tão falso quanto o que ela direcionou a ele, por uns instantes quase imperceptíveis, passou os olhos pelo moreno logo ao lado dela que não parecia prestar tanta atenção na aula, Jeon Jungkook.

   Se lembrava da época em que ficou trancado em seu quarto após as aulas se enchendo de doces e ouvindo musicas tristes quando o boato de que os dois namoravam surgiu, acho que nesse momento é importante mencionar o quanto Park Jimin é obcecado em Jeon Jungkook desde que estavam na sexta série, não é como se fosse apaixonado, mas estava bem perto dessa situação, sua sorte era o rapaz não lhe dar a mínima moral, ou faria loucuras. Apesar de todos esses pesares, o rumor que assombrou Jimin por um tempo foi desmentido quando a garota malvada apareceu com um namorado que já tinha até mesmo terminado o colegial, ás vezes ele aparecia na saída da escola, a cena dos dois se encontrando fazia Park querer vomitar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Sheets ! jikook ¡Onde histórias criam vida. Descubra agora