[OI AMORECOS❤️ Gente acho que esse eh um dos capítulos que eu mais gosto sério mesmo, se não for meu preferido!]
[e também eh o capítulo mais longo dessa história até agora, espero que aproveitem!]
[AMO VCS!!❤️]
____________♾️
[NARRACAO]
O corpo quase sem vida de Jungwon fervia, mesmo com a chuva forte e fria batendo contra suas costas. A febre tomou conta do mesmo, que depois de tanto esforco para ficar de pe, não aguentou.
Ele estava todo machucado, seu pe, seu ombro,sua cabeça, seu coracao, ele stava todo aderivado.
Já do lado de dentro do hospital havia outra pessoa que sofria imensamente. Suas pernas não estavam mais aguentando, mais roxas do que nunca e mais doloridas. A imagem deacordada da garota trazia tristeza a todos que pousavam o olhar sobre ela, é triste que algo deste tipo tenha acontecido e que tenha sido seu proprio pai que causou todo esse transtorno.
O pai da garota já estava sendo levado para a cadeia, o lugar onde nunca tinha que ter saido. Sim, ele já foi preso por roubar bebidas e drogas, ficou preso por alguns meses.
Depois de Yari ter saido de casa, ele totalmente destruiu a mesma, a deixando em pedacos. Uns dois meses depois foi despejado e ficou vivendo na rua por conta de falta de emprego. Yari antes de ir embora, tinha deixado um potinho com um pouco de dinheiro para seu pai conseguir viver, mas ele gastou tudo com cocaina e soju, como sempre. Morar na rua apenas fez com que seu odio pela Yari aumentar, queria destrui-lá, mata-lá, e ele conseguiu, so não do jeito que imaginava. Nunca pensou que ficaria bebado ao ponto de confundir sua filha com o amor da sua vida, as duas tinham uma imensa semelhança, dava para ver claramente de quem Yari puxou toda sua beleza.
A mãe de Yari era considerada a mais bela de toda Busan e todos ficavam chocados ao saber que ela não escolheu ser modelo. Suas filhas mais velhas eram parecidas com seu pai, mas Yari? Ela era basicamente identica a sua mãe e isso foi um dos motivos por sua mãe ter ido embora, inveja. Na verdade, tinham varios motivos. Ela estava cansada, não queria vigiar uma criança por toda sua vida, então decidiu ser covarde. Ela comecou a odiar yari aos poucos, ela não gostava do jeito que ela falava, nem do jeito que era carente, mas isso é normal para uma criança de seis anos. E ela não gostava de Yari sempre ser o centro das atencoes, e por isso que foi embora para bem longe, mas não irá demorar muito tempo para voltar.
Yari nem liga mais para ela, não quer mais saber de nada que tenha haver com a mais velha. Ela se esqueceu de seu rosto, de sua personalidade, de tudo, só lembra que a deixou no momento mais dificil de sua vida.
Yari já foi analizada e dormiu por um tempo. Os medicos trataram ela e a mesma teria que ficar em uma cadeira de rodas por um tempo, até ela conseguir andar novamente. Yari dormiu por uma cinco horas e depois de dois dias, já estava liberada para ir para casa.
- Como... Como vim para no hospital? - Perguntou a enfermeira que empurrava a cadeira.
- Um garoto te trouxe aqui, ele se recusava de te deixar sozinha, teve que ser levado a forca para o lado de fora. - Yari sorriu e corou por conta da vergonha - Ele é seu namorado?
- Eu queria - Yari respondeu sem nem pensar, a menina se desesperou e encontrou a enfermeira gargalhando - Não foi isso que quis dizer, digo sim ele é incrivel e fofo e lindo e educado e tudo mais mas isso não... E-eu não... Aish você entendeu....- Cruzou os bracos emburrada - Pare de rir Kura Eonnie!
- Certo certo... - A mais velha se controlou para não rir.
As duas mesmo passando pouco tempo juntas, já viraram boas amigas, A diferenca de idade não é tao grande, já que Sakura era avancada na faculdade. Eram apenas quatro anos de differenca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
أدب الهواة"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...