O jogo estava o puro caos.
E eu estava me arrependendo amargamente por ter aceitado participar daquela brincadeira.
Neymar e Gabriel já haviam trocado inúmeras farpas e era estranho essa atitude do Gabriel, sendo que Neymar era considerado um dos seus melhores amigos. Todos naquela roda já tinha percebido o clima tenso que estava entre: eu, Gabriel, Rafaella e Neymar.
Por outro lado, tinha Rafaella que não parava de me encarar e ficava soltando piadinhas tocas. Eu odiava indiretas, não tinha um pingo de paciência para pessoas infantis, mas Rafaella estava me provocando e tenho medo de não me controlar o suficiente, e acabar fazendo algo que irei me arrepender depois.
E no meio disso tudo, tinha Davi que não parava de rir um segundo desde que a brincadeira começou. Ele estava se divetindo e muito com aquele caos.
Eu não julgo ele, por que se eu não estivesse no meio do caos, provavelmente eu estaria rindo de todos eles.
― Ah não, isso não, por favor. ― Neymar choramingou e eu soltei uma gargalhada. ― Por favor, pede outra coisas, mas isso não. ― implorou. ― É humilhação demais fazer isso.
― Beijar o pé da pessoa foi de fuder. ― comentei entre a risada. ― E assim o príncipe beija o pé da princesa. ― disse e Neymar fez careta, me empurrando lentamente.
― Para, palhaça. ― ele resmungou. ― Will, diga outro desafio, por favor.
― Então fala a verdade. ― William mandou e Neymar fez careta. ― É verdade que você tem uma quedinha pela Bruna Marquezine? ― voltou a perguntar e eu ri ainda mais ao olhar para o jogador.
― Pow, é a Bruna, quem não tem uma queda por ela? ― ressaltei em defesa do camisa onze. ― Não julgo o menino Ney por ter uma queda por ela, até eu tenho. ― disse negando com a cabeça.
― Não vem não, Stella. ― William respondeu me olhando. ― Eu quero saber da boca da estrela do santos. ― disse e neymar fez careta. ― Vai, responde Neymar.
― Tira o tênis, Mário. ― Neymar pediu e o garoto piscou seus olhos e logo puxou o tênis do seu pé. ― Eu devo ter jogado pedra na cruz para merecer isso. ― choramingou.
― Então devo encarar seu silêncio como sim? ― sussurro ao mirar os olhos claro do jogador. ― Hum... sabe, não sabia que você beijava outras enquanto tem queda pela Marquezine.
― Se não me falha a memória, foi você que me beijou e não ao contrário. ― Neymar me lançou uma piscadela.
― Bom, mas ninguém beija sozinho. ― estalei a língua no céu da boca, ele riu ao concordar com a cabeça.
Neymar desviou o olhar do meu e encarou Mário que se encontrava com seu pé na direção do jogador do Santos. Júnior fez careta, em seguida segurou o pé dele e depositou um beijo, o quê fez todos gargalharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
FanficEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...