Capitulo 33 🔞

310 13 0
                                    

Ele retirou meu vestido e iniciou beijando meu pescoço,então ele foi descendo e descendo,beijou meus seios,minha barriga,então ele chegou no cós da minha calçinha,então ele a retiroude mim e começou a beijar minha intimidade,ele sugou meu clitóris,eu mordi os lábios e revirei os olhos,ele sorriu abafado entre minhas pernas,Victor começou a me chupar lentamente me provocando.

Então ele me chupava e fazia movimentos circulares com os dedos em meu clitóris eu gemia esperando meu orgasmo chegar,o que demorou um pouco,já que o ritmo estava bem lento e toda vez que parecia que eu chegaria lá Victor parava e então fazia tudo de novo,me levando ao delírio total.

Eu senti mais uma vez que estava prestes e agarrei nos cabelos de Victor,dessa vez ele não parou,eu soltei um gemido alto hora que cheguei ao clímax, inhas pernas tremeram e eu fiquei fraquinha.

Eu fechei os olhos por um segundo,então senti Victor entrando em mim bem devagar,nós soltamos um gemido ao mesmo tempo,eu senti Victor,O tempo parecia ter parado enquanto nossos corpos deslizavam
um contra o outro.
Essa era a sensação de fazer amor,sentir que vocês são do outro pra sempre.

Enquanto ele se movimentava,nós estávamos em um beijo lento e gostoso.
Continuamos em um ritmo lento e chegamos ao limite juntos,mesmo depois de amolecer Victor não se afastou,ele saiu de dentro de mim e continuou em cima do meu corpo.

Ficamos nós beijando ali por um tempo,depois colocamos nossas roupas e entramos,então fizemos amor na nossa cama a noite toda.

No outro dia meu futuro marido me acordou com café da manhã na cama,apesar de estar na hora do almoço.

Nós fomos pro mar mais uma vez e assim se passaram 4 dias voando,
A gente ia ficar mais tempo,mas hoje assim que eu sai do banho recebi uma ligação da minha sogra,minha filha tava queimando de febre,voltamos pra casa no mesmo dia,arrumamos as malas o mais rápido possível,todo o clima bom havia ido embora,eu tava morrendo de preocupação com minha bebê

Ana:Amor,da pra ir mais devagar?

Victor não diminuiu a velocidade,ele tava a mais de 150 km/h,eu tava assustada,os carros perto da gente pareciam tartarugas.

Ana:Amor...-ele continuou não me Escutando-VICTOR PORRA,DIMINUI A VELOCIDADE DESSE AGORA!

Victor:Fica quieta,eu tenho que prestar atenção na pista.

Ana:FALA COMIGO ASSIM DE NOVO E EU JURO QUE DESÇO DESSE CARRO EM MOVIMENTO!

Victor:Nossa filha tá doente,eu não vou ir mais devagar!

Ana:ELA TA DOENTE PORQUE TA COM SAUDADES,SE VOCÊ PROVOCAR UM ACIDENTE E ALGUM DE NÓS MORRER, SABIA EU JAMAIS VOU TE PERDOAR !

Victor:PARA DE GRITAR PORRA!EU NÃO SOU SURDO.

Ana:VOCÊ TAMBEM TA GRITANDO!

Victor:Tá,me desculpa,eu vou diminuir-ele falou isso mas ainda sim manteu um ritmo de pelo menos 100 km/m,não deu nem 2 horas e a gente já tava no rio,ele diminui pra 70 por tá dentro da cidade,mas ainda sim em menos de meia hora a gente chegou no morro.

Pietro:Chefe,bem-vindo de volta

Victor:Avisa o Menor que eu voltei,em algumas hora eu vou descer lá na boca pra acertar com ele!

Pietro:Blz chefia.

Victor:Entra na porra do carro.

Ana:Não fala assim comigo!

Victor:Você não ta com pressa?-eu assenti-Então entra logo.

A gente chegou rápido na casa da Dona Vilma,eu começei a chorar.

Vilma:Ela tá melhorzinha,mas tá chamando você o dia todo

Eu subi correndo pro quarto e peguei minha bebê

Ana:VICTOR!-eu gritei chorando.

Victor:Cadê ela?

Ana:E.ela tá queimando de febre.

Ele não respondeu só pegou o rádio

Victor:Manda um médico vir aqui agora,papo reto-alguem respondeu-FODA-SE EU TO MANDANDO NESSA MERDA!

Ana:Amor para,você tá me assustando mano.

Victor:Se o médico não estiver aqui em 1 hora o bagulho vai ser comigo!-ele falou pra alguém e desligou.

Ele se aproximou de mim e eu gritei

Ana:PARA,PARA!-eu gritei chorando,ele fez uma expressão que eu não consegui decifrar

Victor:Eu não ia...eu só ia te abraçar

Ana:Amor...eu pensei errado

Ele se calou,eu magoei ele...
Eu entrei em um banho gelado com minha filha,depois coloquei ela ma cama e esperei o médico chegar

Isabela:Mamãe-ela me abraçou

Ana:Oh meu bebê,desculpa a Mamãe

Isabela:Você demorou-ela fez carrinho de choro

Ana:Da próxima a mamãe vai te levar junto,tá bom?-eu enchi ela de beijos,hora que ela pegou no sono eu saí do quarto e fui ver o Lucas,ele tava dormindo abraçado com Victor,naquele segundo os dois eram o porto seguro um do outro,eu começei a chorar de novo.

Como do nada tudo que tava perfeito virou essa bagunça,Victor foi babaca,eu desviei do toque dele e toda a vibe boa foi embora em um turbilhão,é esse ar do morro,se fosse por mim a gente largaria essa vida e iria pra bem longe,viver como uma família feliz,sem envolver crime no meio.

sᴇǫᴜᴇsᴛʀᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora