10- Shopping

1K 122 170
                                    

Dream's POV•

Estou acalmando George, ele parece tão pequeno no meu colo, diferente do que eu havia visto mais cedo quando fomos recuperar Tubbo.

Eu sinto tanto ódio dos pais deles. Não entra na minha cabeça o fato de alguém querer fazer mal a George, é tão absurdo, ele é tão doce, não merece isso de jeito nenhum.

De uma coisa eu sei, isso não vai ficar assim, eu vou fazer alguma coisa sobre isso.

Dylan vem me desgastando muito, mas eu sei que é exatamente isso que ele quer. Sei que ele está fazendo isso apenas por causa de dinheiro e poder, se ele acha que aquele relógio faz falta para mim, ele está muito enganado.

Eu só me preocupo com o que mais ele está fazendo ou o que mais ele vai fazer para me passar no ranking que ele criou na cabeça dele. Tenho medo de que isso prejudique outras pessoas.

Também estou com uma pulga atrás da orelha sobre a carta de Christopher. Mais especificamente sobre as coisas que ele falou para o George e o fato de ele querer que eu o leve amanhã para encontrar com ele no cassino.

Ele observava George, George estava em perigo e eu deixei isso acontecer. Também achava estranho ele não ter matado George assim que ele percebeu que ele faz parte da Dsmp e que é próximo de mim.

Eu tenho uma resposta perfeita para isso na minha cabeça, mas eu espero que ela esteja errada. Ele não teria a audácia de tentar algo com ele sendo que nós estamos tendo alguma coisa, não é?

Quer dizer, ele estar sentado no meu colo agora, eu estar fazendo cafuné nele e ele estar adormecendo, e a gente ter se pegado a 3 minutos atrás, não é coisa de amigo.

Espero que George pense do mesmo jeito. Agora as coisas vão mudar entre nós. Para melhor.

Olho para ele e sorrio. Eu nem acredito que ele realmente retribuiu meus beijos e meus carinhos, e que confiou em mim para desabafar e expor seus traumas.

Agora, ele está dormindo como a coisa mais linda do mundo enquanto me abraça de maneira completamente possessiva. Não consigo evitar sorrir bobo com a cena. Ele é incrível.

A forma como ele teve coragem mais cedo, mas como também tem seus pontos fracos. Tudo nele é incrível, os seus cabelos, sua boca, seu corpo, ele nem parece real.

Suspiro, estava bem tarde, por volta das 3:00 da manhã, me levando com ele no meu colo e subo as escadas, indo em direção ao quarto que ele dividia com Karl.

Abri a porta com cuidado, caminhei até sua cama, me inclinei e o coloquei lá com cuidado.

Me surpreendi quando ele estendeu os braços no ar, me procurando. Sorri com isso.

- Dweaam... - Ele disse, manhoso.

- Sim George. - Sussurrei e ri um pouco.

- Fique aqui... - Ele disse, tenho certeza que ele não lembrará disso de manhã.

- Tudo bem, mas vamos para meu quarto, teremos mais espaço.

Assim, o peguei no colo de novo, caminhando até meu quarto.

Estava tudo tranquilo, até eu ouvir alguns barulhos de passos, olhei para trás rapidamente, não vi ninguém. Não teria nenhum motivo para ter alguém na minha casa agora, principalmente me seguindo ou algo assim.

Chegando no meu quarto, o coloco na minha cama e me deito junto com ele. Ele me puxou para um abraço, eu apenas aceitei e logo adormeci.

De manha, acordei antes de George. Ele estava com boa parte do corpo dele em cima de mim. Fofo.

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora