"Confie no meu suicídio hipócrita"
Eu já havia perdido as contas de quantos dias tinham se passado desde que fui trancada naquele quarto. Ran parou de me dar comida no terceiro dia, e eu já não podia ouvir mais nada vindo do lado de fora. Estava fraca, com fome e com sede, começando até mesmo a cogitar a ideia de beber água da pia do banheiro.
Eu não tinha nenhuma notícia de como Hana estava, não ouvia um som ou choro dela. E estava honestamente exausta demais para sequer tentar sair do quarto.
Eu estava deitada na cama e olhando para o teto, pensando no que deveria fazer a respeito da minha situação. Cheguei à conclusão de que não tinha como fugir de Ran, afinal ele sempre me encontrava. Se eu quisesse me livrar dele, precisaria de alguma boa ideia. E eu já tinha uma borbulhando em minha mente.
✧*:.。.Ran pov.。.:*✧
Após montar um belo banquete na sala de jantar, sorri satisfeito comigo mesmo. Akira estava trancada naquele quarto há dias, e não havia comido nada. Ela certamente já havia tido o seu castigo, e a saudade de tê-la comigo à mesa estava me consumindo.
Abri a porta do quarto com um sorriso tranquilo, cantarolando com a doce expectativa de ver minha linda esposa.
- Querida? Está acordada? - Me aproximei curiosamente vendo Akira deitada na cama em uma posição estranhamente desajeitada.
Eu me aproximei me sentando ao seu lado para examiná-la. Ela estava pálida, com olheiras arroxeadas e lábios sem cor.
Senti meu corpo gelar ao tocá-la, percebendo que ela estava imóvel e quase não respirava.
- ...Akira? Akira! - Eu a sacudi agressivamente tentando acorda-la, enquanto o desespero aumentava lentamente. - Porra! Akira, fala comigo!
Eu já estava hiperventilando, sentia meu coração disparado e uma queimação no peito. Akira estava morta.
- Você não pode fazer isso! Não pode me deixar! - A segurei mais firmemente esperando que ela ainda acordasse, chorando desesperadamente - Por favor...
✧*:.。.Akira pov.。.:*✧
- Ela está acordada?
- Eu não sei. Eu acho que ela se mexeu.
- Vocês dois, calem a boca! Ela está acordando.
Abri os olhos lentamente sentindo algo estranho. Meu corpo parecia leve como se eu flutuasse.
Eu estava em um grande espaço branco, mas o que me chamou atenção foram três pessoas familiares ao meu redor.
Keisuke, Izana e Naomi.
- O quê...?
- Ei, gatinha. - Naomi sorriu - Você não devia estar aqui.
- Aquele maldito idiota. Não consigo acreditar que ele foi capaz de te deixar morrer. - Izana bufou irritado.
- Se eu ainda estivesse vivo, ia arregaçar esse cara na porrada! - Baji cerrou os punhos.
- Eu... Morri? - Questionei confusa.
- Não. Você apenas está em um estado lúcido inconsciente. - Izana explicou.
- Embora esteja muito perto de morrer... Está tão fraca... - Naomi lamentou.
- Você não pode morrer agora, Kira. Você tem uma filha, e ela precisa de você. Você é tão forte por aguentar tudo isso...
- Kei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Orchids - Ran Haitani
Fanfiction𝑂 𝑞𝑢𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟? 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑎 𝑢𝑚𝑎, 𝐴𝑘𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑟𝑢𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑖𝑛...