Hoje eu e o Dd faz uma semana de namoro e sério eu não senti muito que a minha mudou,mas eu fiquei um pouquinho mas conhecida como a mulher do DD Osama! Isso é até que legal mas enfim, a Stella está muito estranha ultimamente e ela nem se importou que eu tô namorando ou não! E ela muito ignorante comigo e isso tudo começou desde do dia que eu comecei a ficar com DD! Até que eu chamei ela pra conversar e deu mó k.o......
Vick- Stella?
Stella- fala...
Vick- posso falar com você?
Stella- o que você quer Victoria?
Vick- você tá muito estranha ultimamente comigo aconteceu alguma coisa?
Stella- ah é isso Victoria? Se aconteceu ou não você vai se importar?
Vick- vou né! Nós somos amigas esqueceu?
Stella- agora eu sou sua amiga? Você é muito sonsa né garota! Você aí se importa com você... Agora é só você e o Dd toda hora
Vick- você tá maluca garota? Isso tudo é ciúmes porque eu comecei a namorar com DD?
Stella- que ciúmes o que garota,olha pra você os garotos só ficam com você pelo seu corpo! Tirando isso você não é nada!
Vick- juro Stella você tá muito mudada ultimamente, engraçado que você tá assim desde do dia que eu fiquei com o Dd....
Stella- ah garota não viaja! Você sabe que eu sou muito melhor do que você e muito mas bonita! Ou você não percebeu?
Vick- eu juro que eu não tô entendendo você garota! Você própria se perde no personagem, eu achei que a gente é amigas...
Stella- nós éramos amigas! Mas você simplesmente me trocou pelo Dd você é uma falsa mesmo
Vick- agora eu sou falsa? Não posso fazer nada se ele me quis e você não? Se você tá com raiva disso eu simplesmente não posso fazer nada por você....
Stella- sai do meu quarto agora! Se não....
Vick- se não o que Stella? O que você vai fazer? Ah nada porquê você nunca faz nada!
Stella- sai do meu quarto agora!!!!!
Assim que eu saí do quarto da Stella eu bati a porta do quarto tão forte que até acordou as meninas, nossa mano que garota idiota juro não entendo o porquê dela está fazendo isso! Uma coisas tão imbecil....
Julie- gente o que aconteceu? Quem bateu a porta tão forte assim?
Sophia- e que gritaria é essa? Quem tá com inveja de quem?
Rapha- gente o que tá rolando mds?
Gabi- isso foi briga? Se foi continuem quero entretenimento ksssksk
Vick- a Stella literalmente surtou começou a falar um monte de merda e eu não aceita que eu namoro e ela não!
Stella- ah pronto agora a piranha vai botar as minhas amigas contra a mim? E foda-se se você namora ou não garota eu não ligo!
Vick- ah se você não ligasse mesmo não faria surtando que nem uma retardada!
Stella- ah mas agora você vai sua garotinha mimada!! ( Foi pra cima da Vick)
Vick- ah então você quer briga? Então você vai ter ( foi pra cima da Stella)
Julie- meninas me ajudem aqui as duas estão se matando!
Sophia- meu deus garota ( Stella) solta ela!
Gabi- da na cara dela Vick!
Rapha- meu deus Gabi me ajuda a separar aqui! A vick grudou no cabelo dela!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu grande amor DD Osama
FanfictionVick é uma garota jovem que acaba de sair do Brasil com suas amigas até Nova York,mas não sabia que sua vida iria mudar até ser apaixonar por um cantor de rap....