capitulo 11

2.5K 128 6
                                    

Boa leitura

•••••••••••••••••••••

Danilo pov

- Pode dizer que meu sonho é inútil
Os loucos românticos sempre riem por último.🎶

Cantarolo baixinho sentado na lage olhando pro horizonte.

Tava marolando legal quando escuto alguém me gritando lá de baixo

- Qual foi meno, papo reto sem curva pra tu.

- Já tô indo.

Quando chego lá em baixo vejo que quem tava me gritando era ratinho um mano que as vezes me fazia uns favores.

- E aí mano - fizemos um toque - aí te fala uma coisa séria que aconteceu ainda a pouco.

- Desenrola.

- Aí tua mina ou ex sla, tava quase caindo no pau com a Laura lá na rua 4

- Como assim quase caíram no pau Ratinho - Falo já ficando nervoso, passando a mão pela cabeça.

- Pô cheguei lá aquela amiga da Laura a loirinha que tava no meio pra elas não caírem na porrada.

- Porra Lúcia só me arruma dor de cabeça cara

- Aí resolve isso ai, porque tu sabe que não pode brigar aqui na comunidade que o chefe não deixa, já dei o aviso pra elas agora tua da uma conversada na outra lá. Mó covardia querer bater na minha gravida.

- Valeu pelo toque vou agora mesmo resolver isso- fiz toque com ele que saiu dali.

Porra mais essa.

Fui pra garagem e peguei minha moto novinha e parto pra casa da morena. Chego lá desço estaciono a moto e toco a Campainha.

Quem vem atender é o Guilherme com mó cara de sono.

- E aí quê cê quer aqui vacilão?

- Vim falar com a tua irmã, ela tá aí?

- Tá lá no quarto dela, entra aí - diz abrindo a porta.

- Valeu, que horas minha madrinha chega com a Vivi?

- lá pra 15 horas eles tão aí.

- tá bom, vou ir lá em cima fala com ela.

- Tô de olho viu malandro.

Dei nem ideia no que ele disse e subi, bati na porta e ela disse pra entrar, quando entrar.

Quando entrei tava mó frio lá dentro, pra que o ar-condicionado no  16 °C.

- Tá fazendo o ta fazendo o que aqui?

- Oi pra você também.

- Mas então o que devo a sua presença na minha casa, pra ser mais exata no meu quarto? - perguntou se ajeitando na cama.

Ela tava só de sutiã e um short moletom curtinho.

Peito dela deu uma crescida legal, então fiquei um tempo olhando pra eles até ela chamar minha atenção de novo.

- Veio falar comigo ou olhar meus peitos Danilo?

- Que isso Laura, foi mal - falo sem graça - Soube que a Lúcia bateu de frete com você, qual foi o motivo? Posso saber?

- A claro que pode - pegou o celular mexeu e me entregou e quando vi era uma publicação que eu tinha feito mais cedo.

- Caraca mó vacilo da minha parte.

- também achei, nem pra bloquear ela

- Então tu não tá tão bolada comigo morena.

- Claro que sim, tu acha mesmo que vai pegar uma foto nossa e postar e ainda dizer que eu sou a tua mulher? Você só falou uma coisa de certa ali é que eu realmente sou a mãe do teu filho.

Se eu disser que o que ela disse não me deixou um pouco chateado vou estar mentindo.

- Me desculpa por isso, eu vou conversar com ela sério, só não desisti de voltar comigo por favor - disse chegando mais perto dela.

- Você disse pra mim que tinha terminado com ela e hoje ela me para na rua por causa disso - Aponta o celular- amanhã vai ser por causa de que hein Danilo? Eu tô quase de 8 meses e preciso de paz e tranquilidade e a tua mulherzinha não tá me deixando ter isso.

- Já te mandei o papo que vou falar com ela, quer que eu faça o que mais.

Ela da de ombros.

- Já que você já disse que vai dar um jeito pode ser retirar.

Termina de falar e fica passando a mão na barriga num lugar específico.

- Ele tá chutando? - pergunto ignorando o que ela disse, ela assenti- deixa eu senti então

Do nem tempo dela negar e coloco a minha mão, ele logo chuta minha mão.

- E aí garotão do pai, tá tudo bem aí dentro?, Pai tá todo ansioso pra você chegar logo mais por enquanto fica calmo aí pra tu não machucar tua mãe Jae - fico ali por um tempo conversando com a barriga dela igual retardado e quando os movimentos param eu deixo ele em paz.

- Acabou a conversa?

- Sim intrometida

- Então já pode se retirar.

- vai me dar um beijinho não?

- Não

- Só um morena

- Não

- Umzinho

- Não

- vai ficar na negação mesmo? - não respondeu.

Cheguei mais perto dela segurei na nuca dela e já grudei logo nossos lábios.

No começo ela não retribui mas logo qua do peço passagem com a língua ela cede e vira uma guerra pra ver que domina o beijo que claro eu ganho, coloco a outra mão na cintura dela e dou uma apertada firme que sinto o corpo dela ficar tenso, qua do o ar acaba eu passo a beijar seu pescoço e volto a beijar ela com mais vontade ainda, uma mão dela estava no meu ombro e a outra se apoiando na cama. Logo puxo ela pro meu colo e mais uma vez o ar faz falta e vamos nos separando com selinhos.

- Volta pra mim morena - volto a beijar o pescoço dela - por favor - paço a mão pelos peitos dela apertando de leve - eu tô cheio de saudades de você, senti como eu tô por você Laura - esfrego minha ereção nela que dá um leve espasmo.

Ela não respondeu nada só começou a rebolar no meu colo e gemer baixinho, abaixei um dos lado do sutiã dela e abocanhei um dos seios começando a mamar igual bebê quando tá com fome e minha outra mão foi pro outro fazendo uma massagem gostosa.

- Caralho que saudade disso - fala baixinho- me come.

- você vai se arrepender depois.

- Eu só quero gozar, então faz isso

- Se é o que você quer então vamos lá.

Coloco uma das mãos dentro do short e calcinha e começo a estimular o clitóris dela que morde o lábio pra tentar abafar os gemidos.

Quando eu vou botar um dedo dentro dela alguém abre a porta com tudo fazendo eu tirar minha mão de dentro do short dela.

Porra Porra Porra

•••••••••••••••••••••••••••••

Eu tentei escrever um quase rot então me digam se ficou bom 😁

Curte ⭐, comenta e compartilha!

Até o próximo capítulo 😘

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora