Uma semana se passou e os dois estão mais felizes do que nunca. Eles receberam alta do hospital e, desde então, Yari está dormindo na casa de Jungwon. No momento em que se confessaram, sabiam que naquele dia seriam felizes e viveriam sem preocupações.
Jungwon está agora na casa de Niki enquanto Yari trabalha. Ele está tentando descobrir o resto de seu plano para pedir Yari em namoro. Ele simplesmente a ama demais para não aproveitar esta oportunidade, porque agora ele sabe que ela também gosta dele, e ele não conseguiu conter o desejo de convidá-la para sair.
Ele está planejando isso há algum tempo, a única coisa que precisa descobrir é: "Como vou fazer isso se minha perna basicamente não consegue se mover?" Mas seus amigos o ajudaram.
Já Yari não consegue se concentrar no trabalho, a única coisa em que ela pensa é: Jungwon, Jungwon, Jungwon. Mas também seu pai, que parece não conseguir escapar de sua mente. Ela recebeu uma ligação não muito tempo atrás sobre o julgamento de seu pai. Eles querem que ela compareça, mas é demais para ela, por que ela nunca consegue esquecê-lo? O universo a odeia tanto assim?
Por mais que ela tente tirar isso da cabeça, parece que seus pensamentos estão perdidos e a única certeza é aquela em que ela percebeu que seu pai finalmente iria para a cadeia.
Mas a culpa é dela? foi o que ela se perguntou enquanto caminhava com sua cadeira de rodas até a casa, aquele seria o último dia que ela teria que usá-la e ela se sentia meio feliz com isso.
No caminho não a sua casa, mas sim a de Jungwon, já que a casa da garota estava sendo consertada. A porta, não tinha uma, a janela estava quebrada e tinham alguns moveis quebrados também.
Ela finalmente chegou e por sorte, Jugnwon também tinha acabado de chegar, ele e seu avo faziam algo que certamente cheirava muito bom. Ela ficou lá, sentada em sua cadeira encarando o garoto que chamava sua atencao. Ele ria e sorria, e ver ele feliz era tudo que Yari precsava para esquecer todos os problemas anteriores.
Quando Jungwon percebeu que ela havia chegado, largou tudo que tinha em maos e a abracou forte, causando a garota a rir. Este era um momento que eles sempre lembrariam.
O momento pre-namoro.
[...]
[capítulo curto pq o próximo eh bem, bem longo!❤️]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfic"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...