ㅡ Mas você vai voltar pra lá, não é? ㅡ Eric perguntou. Seu tom trazendo lamento.Sunwoo respirou fundo, mas pensou melhor e decidiu não refletir aquilo tão profundamente. Ele se levantou e caminhou até a janela, área da casa de Eric que conhecia bem. Se debruçando sobre o apoio, admirou o céu até a sua ilusória curva na parte mais distante. Talvez se ele mantesse sua mente no presente sentiria ser mais fácil lidar com aquele problema. Sua casa era sua casa e de uma forma ou de outra, infelizmente, ele não podia fugir dela, por mais que quisesse.
Eric apareceu ao seu lado com suas duas mãos para trás, curioso sobre o que Sunwoo tanto observava. O ruivo colocou o capuz do moletom sobre a cabeça, passando a apoiar a mão no queixo. Eric aproximou-se mais. Suas lentes refletiam cada estrela flutuando no céu.
ㅡ Por muito tempo eu me preocupei com o lugar onde vivia ㅡ Sunwoo falou de repente. Eric o observou com atenção, atento aos movimentos de seus lábios em cada palavra dita quase inconscientemente. ㅡ Me preocupava por não conseguir chamar uma estrutura sólida de lar, até que percebi que cada pessoa é um mundo e, de vez em quando, cada mundo é um lar. A companhia de alguém também pode ser um lugar a se viver.
Eric assentiu, reconhecendo a veracidade das palavras dele e voltou a olhar para frente.
ㅡ Então eu acho que tenho duas casas ㅡ Eric admitiu em um suave sussurro, não sabendo se com objetivo de que Sunwoo não o escutasse ou de que somente ele escutasse.
Sunwoo paralisou por um momento erguendo as sobrancelhas discretamente. Logo ele conteve um sorriso, mudando de posição e desviando o olhar para baixo.
ㅡ Você vive na minha companhia? ㅡ Sunwoo perguntou sem o encarar.
ㅡ Eu penso que... me sinto vivo na sua companhia. Um lar talvez seja onde você vive também nesse sentido. Eu sinto que estou verdadeiramente vivo mesmo neste instante.
Quando Eric decidiu encontrar os olhos de Sunwoo, estes já estavam o encarando.
ㅡ Eu penso que o momento de agora parece mais um sonho ㅡ Sunwoo falou lentamente.
Eric buscava o sentido daquela frase enquanto o encarava. No fim, sentir-se verdadeiro vivo às vezes também parecia com não estar.
Eric desfez o sorriso aos poucos, uma espécie de frustração tomou seu semblante ao dar-se conta do horário. Sunwoo o observou, mas não foi capaz de deduzir o que se passava em sua cabeça. Talvez pela primeira vez.
ㅡ Está ficando tarde ㅡ Eric falou num fio de voz.
Sunwoo sorriu, embora tivesse de concordar.
ㅡ Sim.
Eric apertou os lábios um contra o outro, cerrando o punho secretamente. Era como se ele quisesse o pedir para ficar, mas não soubesse como colocar aquilo em palavras. Ele pensava consigo mesmo que talvez não quisesse que Sunwoo ficasse por mais dois ou três minutos. Se Sunwoo escolhesse expôr seus pensamentos mais profundos durante uma lua cheia inteira, Eric estaria feliz em o escutar.
ㅡ Eric.
Quebrando o devaneio de Eric, Sunwoo chamou em um tom suave. O moreno virou a cabeça na direção do ruivo.
ㅡ O quê?
ㅡ Eu quero te levar a um lugar. Vem.
Sunwoo tomou impulso e subiu na janela sem dificuldade, o que denunciou que talvez ele já tivesse feito isso muitas vezes na sua vida. Eric ainda assimilava o que havia acabado de escutar, esticando as mãos para alcançar Sunwoo antes que ele descesse pro lado de fora.
ㅡ Agora? Espera, Sunwoo!
ㅡ Sim, agora ㅡ Sunwoo riu como se não existisse preocupação no resto do mundo. ㅡ Tem algum problema?
Eric logo recolheu suas mãos, deixando os braços soltos ao lado do corpo.
ㅡ Oh, na verdade...
ㅡ Então? Se você não quiser ir, na verdade eu não insistirei.
Eric coçou o pescoço, imaginando as piores possibilidades possíveis pois mais que soubesse que não era verdadeiramente ele a imaginar aquilo. Era seu medo falando. Seus traumas. Suas timidez. Aquele não era ele e nunca seria. Aquela voz não o pertencia e se seu medo fosse colocado de lado, o que sobraria seria um Eric curioso e pronto para explorar o resto do mundo. E se Sunwoo estivesse consigo, aquela tarefa seria ainda mais fácil.
ㅡ Eu vou com você.
Antes que ele pudesse se arrepender ou antes mesmo que Sunwoo respondesse qualquer coisa, Eric aproximou-se e passou a primeira perna para fora através da janela, sentando-se no apoio. Sunwoo se surpreendeu com a atitude de Eric, mas tentou conter o sorriso que surgiu em seus lábios. Pulando da janela, Sunwoo apoiou seus pés num apoio de concreto que a casa possuía na lateral, do lado de fora. Mas antes de continuar a descida, deu uma olhada em Eric, que parecia espantado demais para até mesmo se mexer agora que estava ali.
ㅡ Considerando o que eu conheço sobre você, suponho que não seja a pessoa mais experiente do mundo em pular janelas ou escalar casas, estou errado?
Eric queria poder dizer que ele estava. Desviando os olhos por vergonha, ele apenas apertou os lábios um contra o outro, o que para Sunwoo já foi resposta o suficiente.
ㅡ Vai me ajudar ou não?
Mesmo sentindo-se um pouco nervoso, Eric havia dito a si próprio que, agora que estava ali, iria até o fim. As mãos de Sunwoo logo se estenderam para o ajudar a se firmar naquele apoio, também para manter o equilíbrio. A dificuldade seguinte foi ter de se abaixar naquele pouco espaço e trocar os pés pelas mãos, para então se pendurar e se jogar no chão. Sunwoo não tirou os olhos de Eric, a todo o momento se mantendo atento para o instruir e garantir sua segurança. Sunwoo chegou ao chão primeiro e esperou por Eric que, com muito esforço, desceu depois dele.
Sunwoo não conteve seu sorriso orgulhoso e bateu palmas enquanto Eric se colocava em pé. O ruivo estava prestes a questionar algo como: "eu devia ter te dito para descer normalmente e sair pela porta da frente, seria mais seguro", mas no instante em que o sorriso eufórico de Eric diante de si, suas forças se esvaíram.
ㅡ Você viu? Isso foi tão legal, eu consegui!
Eric exclamou com um sorriso enorme, fazendo Sunwoo esquecer de qualquer reclamação que havia vindo a sua cabeça.
ㅡ Você está feliz? ㅡ Sunwoo perguntou com um sorriso suave, recebendo um olhar brilhante de Eric no mesmo instante, ao mesmo tempo que era repleto de serenidade.
ㅡ Como nunca estive antes.
⠀
⠀
⠀• ───────── ٭ ──────── •
ooipassei para pedir desculpas pela demora na atualização, meus amorzinhos
não esqueçam de votar e comentar bastante! amo vocês todos, se cuidem ♡♡♡
beijos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
shades of 𝙧𝙚𝙙 • sun.ric
Fanficsua noite melancólica, preenchida apenas pelo som do piano, foi interrompida pelo garoto skatista de cabelos vermelhos que, por acaso, acabou se acidentando na frente de sua casa. # 1 - tbz • 2023.09.30 # 1 - sunric • 2023.09.30 sunwoo + eric ♡ [+...