• 10 •

107 11 6
                                    


O estrondo de um trovão ecoou. A noite nublou-se antes que se pudesse ver e, logo mais, o som suave de milhões de singelas gotas atingindo o chão ao mesmo tempo lavava o ambiente e a alma.

Passos rápidos espalhavam a água acumulada nas poças no momento em que pisavam nelas. Um par de mãos unidas. O frio que só existia do lado de fora de seus corpos. Euforia.

Sunwoo tomava cuidado para não soltar a mão de Eric, que estava ligeiramente atrás de si enquanto eles corriam. Embora suas mãos tivessem escorregado uma da outra aqui e ali, essa não era a grande questão. Quando Sunwoo deixava a mão de Eric escapar era como se um vazio o tomasse e o fizesse sempre a buscar novamente. E porque Eric também buscava a mão de Sunwoo sempre que ele soltava a sua, ambas podiam se unir e se manter firmes. Não importava a tempestade.

O corpos encharcados e por debaixo de toda aquela roupa, arrepios que percorriam seus corpos inteiros.

Sunwoo avistou o local aberto e repleto de uma grama baixa em toda a sua extensão. Àquela altura a força da chuva já havia diminuído e eles já estavam exaustos tendo seus peitos subindo e descendo a todo momento. Chegou a hora de soltar as mãos, mas era a última coisa que Eric queria fazer. No fundo de sua alma ele dizia "não me solte", mas o pedido ia muito além do contato físico. Talvez representasse o contato entre as almas.

Ao deitar sobre a fria grama esverdeada, as mãos continuavam unidas como se fossem ficar assim para sempre, o que de certa forma agradou a Eric. A chuva, ainda presente, estava mais fina. A água levemente deslizava por ambos os rostos, os fazendo fechar os seus olhos para conseguir se manter ali. Eric sentia frio, mas o calor vindo da mão que apertava a sua o fazia esquecer até mesmo da realidade à fora. Então ele abriu os olhos semi cerrados ao sentir Sunwoo mais perto, identificando que ele havia deitado de lado.

ㅡ Eu não me sinto vivo.

E Eric percebeu em seu sorriso que aquela era uma sentença positiva.

Acredite, Sunwoo, eu me sinto da mesma forma.

Ele queria dizer. Mas havia algo na intensidade daquelas olhos castanho escuro que o fazia dispensar qualquer palavra. Ele sabia. Sunwoo entendia como ele se sentia sem que ele precisasse dizer qualquer coisa.

A mão que segurava a de Eric ergueu-se. Eric então pôde sentir a maciez daqueles lábios vermelhos em contato com a costa de sua mão num suave selar. O coração de Eric acelerou apesar de, na realidade, aquilo ter o trazido calma. Ele sentia que já dominava mais o próprio corpo e que não seria capaz de formular uma sentença correta enquanto tivesse aquele par de olhos ambíguos sobre si, que o encaravam como se nada no mundo restasse a não ser aquele momento.

Sua mão livre estendeu-se a alcançou a franja bagunçada de Sunwoo, tentando arrumar alguns dos fios encharcados.

ㅡ O que se passa na sua cabeça?

ㅡ Você.

Eric sorriu pequeno, quase involuntariamente.

Já era muito tarde para recuar no momento em que Sunwoo se inclinou sobre seu corpo e deitou o seu próprio. Ele pôde enfim abrir mais os olhos quando Sunwoo ficou perto o suficiente para bloquear a chuva que caía sobre seu rosto. Eric via o céu, via as nuvens e via um par de olhos intensos cada vez mais perto. A partir daquele momento, nada o impediria de se entregar completamente nas mãos dos donos dos cabelos mais vermelhos que ele já havia visto em sua vida. Uma mão apoiou-se ao lado de sua cabeça, sobre a grama. A respiração quente de Sunwoo já fazia contraste com a temperatura fria das bochechas de Eric. Aquele foi o único momento que suas mãos de soltaram, pois foi quando seus corpos se uniram, dessa vez, através de um caloroso contato entre lábios.

Eric apoiou a mão levemente na cintura de Sunwoo, dedilhando sobre o local e subindo até seu ombro. Entre seus lábios, o calor da língua de Sunwoo envolvendo a sua parecia aquecer todo o resto de seu corpo, o fazendo querer mais e mais, se tornar insano pelo sabor doce dos lábios de Sunwoo. Estalos se misturavam ao som sereno da chuva. O ruivo deixou que seu peso caísse completamente sobre o corpo de Eric enquanto um de seus joelhos estava apoiado no chão ao lado da perna de Eric. Sua mão subiu para o rosto do moreno, guiando-o para que o contato de suas bocas fosse ainda maior e mais profundo. Infinito. Eric sentia que seu corpo não era mais seu. No momento em que Sunwoo afastou seus lábios e olhou seus olhos, Eric teve o embrigado pensamento que todo o seu ser pertencia a ele. Como em uma realidade paralela. Como em um sonho. E seus lábios foram tomados novamente num beijo repleto de algo que Eric só conseguia definir como magia.

shades of 𝙧𝙚𝙙 • sun.ricOnde histórias criam vida. Descubra agora