POV HARRY
Como? Como é que isto foi acontecer? Eu tinha tudo planeado. Eu paguei uma fortuna aquela clínica para tratarem do meu pai e manterem a boca fechada. Eles tiveram lá o meu pai por 17 anos e agora que ele morre é que decidiram falar? Algo não bate certo.
-Styles, as coisas não estão fáceis desta vez. Se a clínica falou tu estás fodido.
A Lauren está à minha frente a contar-me o quão complicada a minha situação está a ficar e eu só consigo pensar: como raios cheguei até aqui? Onde eu errei? Mas eu sei bem a resposta a essa pergunta. Eu sei exatamente o momento onde cavei a minha cova e o pior disso é que a coisa que mais sinto falta ao estar aqui dentro, nestas 2 semanas, é a razão da minha ruína.
-Como é que ele está? – é a minha única pergunta. Sim, eu estou louco. Completamente louco. Como é que eu posso estar a enfrentar a minha própria queda e ainda assim só pensar nele.
-Styles
-Lauren. – chamo-a como ela fez comigo e vejo no seu olhar que ela não aprova o caminho que eu estou a levar, mas mesmo assim ela responde-me. Como sempre. Ela sempre aqui esteve para mim e para todas as minhas loucuras. Desde o primeiro dia.
-Ele está bem, mas é melhor perguntares ao Zayn. Eles têm passado muito tempo juntos. Parece que são bff ou alguma merda assim. – eu franzo a sobrancelha. O Louis anda a passar muito tempo com o Zayn? Eles nem se suportavam.
O meu amigo esteve aqui na semana passada e disse-me que já não odiava o Louis e até me deu uma mensagem da parte dele, mas eu não pensei que eles fossem assim tão chegados. Passaram apenas 2 semanas. Como é que as coisas podem ter mudado tanto entre eles? Mas depois penso. São 2 semanas, Styles. 2 semanas inteiras, 15 dias. Eu tenho de sair desta merda o mais rápido possível. O mundo está a acontecer lá fora e eu aqui fechado sem saber de nada.
-O miúdo deve ter uma espécie de feitiço para vocês caírem todos, só pode. – ela revira os olhos e levanta-se da sala de visitas que ela conseguiu que fosse cedida para falarmos sem microfones. Claro que não podemos falar completamente à vontade, mas já é melhor que nada.
-Lauren, tira-me daqui. – peço determinado e ele apenas olha para mim e sai.
Eu sei que ela está a fazer todos os possíveis para que eu seja libertado, mas eu estou a enlouquecer aqui dentro.
Pensar. É tudo o que tenho feito nas últimas semanas e estou a dar em doido. Sem fumar, sem beber, sem foder... sem ele. Sobretudo sem ele.
Eu tenho tido algumas visitas. Não muitas uma vez que eu ainda não estou numa prisão, apenas na delegacia e que eles estão a fazer de tudo para me manter aqui por mais tempo, só posso receber 2 visitas por semana. O Zayn e a Lauren e até o Niall veio uma vez, mas ele não pode. Seria impossível.
O Zayn disse-me que ele está à minha espera e que está comigo, aconteça o que acontecer, mas o que isso sequer significa? Será que ele sabe sequer aquilo que está a dizer?
Ele vai embora daqui a duas semanas e eu aqui fechado. Ele vai seguir com a vida dele e eu tenho de me preocupar com seguir a minha e sair daqui. Porra, eu preciso de sair daqui. Eu nunca estive muito preocupado com a possibilidade de ser apanhado nem preso. Eu confio nos meus e sei que lá fora está a melhor equipa a fazer de tudo para me tirar daqui.
Eu sei que não serei julgado nem condenado, mas merda, eu preciso de sair daqui o mais rápido possível. Eu preciso dele por mais que me custe admitir.
-Styles, mais animado por teres visto a tua querida advogada? – o comandante entra na sala tirando-me dos meus pensamentos.
-Na verdade há uma pessoa que eu preferia ver. – ele sentasse na cadeira à minha frente e eu reviro os olhos. Lá vamos nós novamente. Todos os dias tenho a minha pequena tortura do interrogatório do Thomas. Durante 1h ele vem para aqui e pergunta-me as mesmas coisas até que eu ceda, mas a única coisa que consegue é nos enervar aos dois. A ele por continuar sem as suas respostas e a mim por ter de ver a sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
FanfictionLondres é dominada por o crime e o rei dele é Harry Styles. Mark Tomlinson tem uma missão, acabar com o crime em Londres e acima de tudo colocar o Styles na prisão O que é que acontece quando o filho do ministro de administração interna (responsáv...