34 - Final de semana na casa dos vovôs

293 16 0
                                    

Todos chegaram em casa depois de uma tarde exaustiva. Alice e Lucia batalharam bravamente contra os pais e a sogra da morena para não levarem todos os produtos das lojas que viram. Para colocar todos os produtos em casa, só comprando uma outra casa.

Ao chegar na casa dos pais, Alice adentra para ver se achava Nikki e Scott. Tudo estava no mais absoluto silêncio. Procurou no quintal, na área da piscina, mas não os encontraram.

A: "Será que eles saíram".

A morena resolveu subir até seu quarto para tomar um banho e ligar para Nicole para saber de seu paradeiro. Ao abrir a porta, a cena que viu aqueceu seu coração. Viu a imagem de mãe e filho dormindo juntos, com Scott agarrado nos seios de sua mãe. Ela simplesmente pegou o celular e registrou o momento. Pensou em guardar a foto para fazer um quadro e dar de presente à sua amada.

Deixou os dois dormindo e foi para o banheiro tomar um banho. Saiu do banheiro e vestiu um vestido solto pois por incrível que pareça, para aquela época do ano, o clima estava quente. Ao voltar para o quarto, viu Nicole começar a despertar.

N: Oi amor. Nem vi vocês chegarem. Acabei dormindo com Scott.

A: Eu vi. Vocês dois juntos estavam tão lindos que não quis acordá-los.

N: E como foram as compras?

A: Uma batalha total. Meus pais e sua mãe endoidaram e achavam que dinheiro caia do céu. Quiseram levar as lojas inteiras.

N: Bem cara da D. Helena. Vou me trocar e descemos pra ajuda-los. Daqui a pouco o Scott deve acordar também.

Nicole tira o peito da boca de Scott e esse já resmunga. Ele estava usando o seu tetê como chupeta. Logo Nikki tentou substituir pela chupeta mas o menino já estava com os olhos abertos.

S: Mamãe. – fala esticando os braços pedindo colo.

A: Deixa que eu pego. Sua mamãe foi trocar de roupa. E o senhor, precisamos trocar sua fraldinha.

Alice coloca Scott em cima do trocador portátil e tira a fralda que está com bastante xixi. Ela limpa o menino com lenço umedecido, passa pomada de assadura, talco e coloca a outra fralda.

A: Mocinho, faz tempo que você não faz cocô né.

S: Cott num coxede. Faix dodói nu bubum. (Scott não consegue. Faz dodói no bumbum)

A: Você é muito ressecado e como não faz cocô com frequência, o cocô acaba doendo o bumbum.

Nikki volta pro quarto vestida com um short jeans e uma camisa branca.

A: Nikki, estou preocupada. Scott de novo está demorando muitos dias pra fazer cocô. Precisamos ver com a Dra Helen se não tem nada natural pra diminuir esse ressecamento dele.

N: É verdade. Isso pode afetar a saúde dele. Vou mandar mensagem pra ela e explicar a situação. Vai que ela consegue receitar algo para que ele possa evacuar.

Nikki envia mensagem para a nutricionista de Scott. Depois ela o pega no colo e descem para a sala aonde estão todos.

H: Estávamos achando que vocês não estavam em casa.

S: Cott tava mimindo co mamãe. (Scott tava dormindo com a mamãe)

C: Olha o que compramos pra você bebê.

N: Meu Deus, trouxeram a loja inteira.

A: Eu falei.

C: Para Alice, foram só algumas coisinhas.

V: Agora que elas vieram ajudar, vou aproveitar e fazer o jantar.

H: Eu ajudo.

Victoria e Helena vão para a cozinha e os demais ficam na sala abrindo as sacolas e tentando organizar as compras.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora