■ Amo cada pedacinho ■

200 12 12
                                    

NOTAS DO AUTOR - Primeiramente, peço desculpas pelo capítulo, não sou muito boa em relação a esse tema, tentei da uma pesquisada, mas não entendi muito bem.
Então isso aqui foi escrito em fator a uma descrição do Google em que encontrei.
Se tiver algo errado ou pontas soltas, peço perdão e não ficaria triste se alguém me corrigisse nos comentários em relação a isso.

Namjoon é uma pessoa intersexo, pelo que pesquisei, são pessoas que acabam nascendo com características biológicas que não condizem com o gênero
"O caso dos dois sistemas completamente formados não existe na nossa espécie. Só um órgão será capaz de produzir gametas, ou seja, a pessoa só tem ou ovário ou testículo. É possível ter a vagina e o pênis, por exemplo, mas não tem os dois sistemas completos."

Pessoas intersexo também acabam produzindo ambos os hormônios masculino e feminino e tbm tem cromossomos XY e XX.(por isso fiz questão de dizer que o Nam se vê como homem, pois pessoas intersexo possuem ambos os hormônios e cromossomos, muitos pais acabam escolhendo como querem cuidar de seus filhos, sendo homem ou mulher, mas isso acaba causando muitos problemas ao decorrer da convivência)

Pedido realizado por MariaJos3201

[...]


O menino se sentia envergonhado, se olhando no espelho do banheiro do restaurante com uma expressão entristecida no rosto ao virar de lado e passar as mãos pela camisa, percebendo a leve elevação em seu peito e lembrando-se do que também tinha em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O menino se sentia envergonhado, se olhando no espelho do banheiro do restaurante com uma expressão entristecida no rosto ao virar de lado e passar as mãos pela camisa, percebendo a leve elevação em seu peito e lembrando-se do que também tinha em suas partes íntimas, aquilo fazia suas bochechas ganharem tons rosados.

Apenas era para ser um jantar normal com seu namorado, estava tudo bem até o Kim pedir para o mais velho lhe esperar, pois ele iria ao banheiro e voltaria logo, mas acabou ficando um pouco melancólico após fazer suas necessidades e se olhar no espelho, infelizmente, aceitar ser uma pessoa intersexo sempre foi um problema grande para Namjoon, desde que descobriu, nunca se sentiu o mesmo de antes, as coisas eram diferentes, pelo menos em sua cabeça parecia diferente. Mesmo que Hoseok, seu namorado, dissesse várias vezes que estava tudo bem e que o amava de qualquer jeito, sua autoestima sentia-se baixa em relação a tudo aquilo... Tinha dias que era realmente difícil.

Acabou respirando fundo, lavando as mãos e as secando antes de sair pela porta, observando Hoseok lhe esperando com a refeição já posta na mesa, apenas sorriu para ele sentando-se ao seu lado, sentindo o beijo carinhoso ser posto em sua testa e um sorriso alegre atacar os lábios do mais velho.

ㅡ Você demorou um pouquinho... Tá tudo bem? ㅡ Pergunto apenas para ter certeza, colocando minha mão sobre a sua.

ㅡ Sim, eu só... Acabei ficando um pouco pensativo no banheiro ㅡ Digo com um sorriso sem graça, deixando-me deitar a cabeça no ombro do Jung, respirando fundo ao sentir as mãos do mais velho deslizando por minhas costas e indo de encontro a minha cintura, acariciando ao mesmo tempo que esfregava seu nariz em minha temporã com carinho, deixando um ou outro beijinho molhado.

Coletânea - Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora