─ 🍒 ❝And, boy, got me walkin' side to side❞

1.4K 88 7
                                    

O garoto de madeixas escuras castigava a boca cheinha e muito vermelha do de madeixas loiras cruelmente.

O loiro, de estatura baixa, e com seus pulsos amarrados atrás do corpo, ofegava sem parar totalmente impossibilitado de tocar qualquer parte do corpo perfeitamente moldado do Jeon, ou então; enroscar seus dedos curtos e gordinhos nos fios amorenados na intenção de descontar todo o tesão que sentia.

Jeon deixou mordidas precisamente fortes no lábio inferior do loiro, que trazia consigo o gosto adocicado do gloss de cereja quase inexistente misturado com o gosto metálico do sangue que vazava lentamente do lábio cortado.

Desgrudou as bocas para ir encontrar o pescoço branquinho e descoberto pelas mãos que haviam rasgado com um certo desespero a camisa fina do uniforme de trabalho. Raspou de leve os dentes contra a pele leitosa, induzindo o ruivo a arfar em excitação, ao ponto de forçar as mãos a se soltarem da gravata apertada.

A língua rosada e talentosa passeou pelos caminhos do pescoço, explorando o local e saboreando o gosto da pele do loirinho. Park gemeu um pouco contido tendo sua sanidade prestes a ser roubada ao sentir a boca de Jeon chupar pontos específicos onde ele era extremamente sensível.

Jeon sabia exatamente o que estava fazendo e Park sabia disso.

O moreno movimentou o rosto para o outro lado do pescoço, descontava todas os seus desejos obscuros no local exposto. Desceu o carinho sensual à clavícula bonita deixando beijinhos tímidos e carinhosos para logo começar a chupar, e logo depois assoprar a área estimulada.

Park não lutou contra aquilo, ignorou o fato de quê as marcas seriam motivos de questionamentos de seus colegas de trabalho ao voltar do almoço ─ onde a comida estava sendo ele ─ marcado, quando saiu completamente limpo.

Abriu os olhos ofegando na sala escura e no mesmo momento o dongsaeng afastou os lábios dele e seus olhares se encontraram.

Aqueles olhos grandes e escuros que parecia carregar todas as estrelas do céu noturno nele parecia ainda mais escuro.

─ Você... ─ Tentou controlar a respiração. ─ Vai me comer daquele seu jeito... Não vai? ─ Perguntou tímido.

Mas Jeon preferiu responder-o passeando a mão grande pelo tronco nu, e como se não bastasse o poder que ele possuía sobre o belo homem de cabelos louros, o dom de fazer cada pelinho do corpo de Jimin se arrepiar com simples toque.

Park suspirou qinda mais quando aquela mão com tatuagens dedilhou por sua pélvis torturantemente fazendo-o arfar.

Jeon lambeu os lábios encarando sua mão tocar o membro do homem e o masturbar lentamente. Park enrijeceu o corpo e forçou as mãos novamente, revirou os olhos ao momento que o moreno começou a descer e subir a mão ainda mais rápido.

─ Jung...kook... ─ os movimentos pararam, Jimin gemeu insatisfeito e desacreditado. ─ P-por quê?!

─ Eu disse para sempre me chamar de Jeon.

Sussurrou com a voz rouca rente ao ouvido e teve um arfar como resposta. Agachou ficando de joelhos de frente para o membro totalmente duro do loiro, com as mãos em cada coxa, apertando elas com uma força deliciosamente grande.

─ Você não merece ter a minha boca ao redor do seu pau, mas eu geralmente sou bonzinho com você não é Park? ─ Perguntou retoricamente. E quando não obteve sua resposta apertou com mais força as coxas bonitas.

─ S-sim, Jeon...

O citado desceu o olhar dos olhos ansiosos e luxuriosos do Park para o membro, lambendo os lábios observando a glade expelindo gozo. Levou a boca ao pau do hyung chupando com maestria a extensão.

─ Me-meu Deus... ─ Sentiu as pernas fraquejarem quando Jeon chupou só a cabecinha raspando os dentes ali.

Pareceu que poderia cair a qualquer momento se não fosse as mãos grandes e firmes do dongsaeng a parte externa "apoiando" em suas coxas.

Ainda sem desgrudar a boca, levou uma mão a gravata que amarrava as duas mãos do Park e a desamarrou, soltando enfim suas duas mãos para colocar todo aquele membro em sua boca e ter as mãozinhas do loiro presas e emboladas nos seus fios morenos o impulsionando contra o seu próprio pau fazendo o perímetro chegar até a garganta.

Park definitivamente ansiava gozar, cada célula do seu corpo parecia entrar em uma combustão que só o Jeon era capaz de o fazer chegar.

Jeon não parou de chupar o pau do outro nem quando ele enfim gozou, fez questão de tomar todo o conteúdo saído do hyung. Fez tudo isso com os olhos escuros presos aos olhos do loiro e as mãos nas coxas, definitivamente, como se tivesse tomando de uma forma esfomiada seu tão esperado leitinho.

Depois de tomar tudo tirou, a boca do pau dele, e ficou de pé lambendo os lábios finos e formigantes.

─ Jeon? Você... não vai...

─ Não. ─ Respondeu ainda de costas e ajeitando os fios bagunçados.

─ Mas por quê?!

─ Não pense que eu esqueci de ontem, Park. ─ Engoliu em seco se recordando daquilo. ─ Você não merece ter meu pau entrando fundo dentro de você.

─ Por favor, por favor... ─ implorou não obtendo a mínima resposta. ─ Mas, e você?

─ Consigo dar um jeito nisso sozinho, querido. ─ Garantiu. ─ Agora, se arrume, tem uma camisa no meu armário, pode ficar um pouco grande, mas deve servir. A senha é: 9597. Depois não esqueça de passar na mesa do Taehyung, vocês tem que preparar uma reunião para o Namjoon mais tarde.

Ele ao mesmo esperou Jimin responder. Este suspirou e desencantou da parede sentindo as pernas totalmente bambas, seria difícil regular-se novamente e agir normalmente como se não tivesse acabado de ser estimulado e chupado pelo colega de trabalho super bonzinho que havia acabado de regressar na empresa a menos de um mês.

×××

Vocês ainda vão me ver escrevendo um hotkkkk eu não prometo, mas algum dia desses sai. Perdão por essa porcaria, mas andei muito viciada em "Side to side" da Ariana Grande e veio essa ideia xoxa .

Bom é isto, um kiss da susu :^

Side to Side ¦ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora