22). Plenitude

527 41 159
                                    


*Meio que um desfecho como bônus ou bônus como desfecho, ainda não decidi, mas enfim... Gratidão pela companhia e contente encerro mais uma ♡

Um ano depois…

O alfa suspirou, satisfeito com a chegada do verão. O calor se resumia a algo ameno e nada insuportável, refrescante o bastante para que desejasse usar sua folga para colocar suas pequenas miniaturas para desbravar o território. Sun, o unico beta, estava em seu colo, chamando pelos irmãos, que brincavam entre si, se cheiravam e depois rolavam pela terra. O faro sendo usado como um poderoso sentido no conhecimento inicial da parte lupina. 

Zayn tinha orgulho de seus bebês, curiosos, espertos e fortes para quem descobriu recentemente que podia se tornar uma pequena cópia do grande lobo preto do pai. Os pequenos alfas, Emmett e Rosalie, se divertiam quando voltavam à forma humana e se deparavam com a nudez, porém logo tratavam de soltar gritos animados, correr e se transformarem de volta, por mais incômodo que pudesse ser. Sun, não ficava de fora, por isso Zayn o permitia correr até os irmãos e interagir com eles à sua maneira. Por ser beta não tinha como vivenciar o mesmo, porém fazer parte do conhecimento era convidativo para ele. Os nomes das crianças, escolhidos por Liam, foram inspirados nos personagens de Crepúsculo e Liam também concordou na escolha de Zayn ao definir que Sun seria chamado assim, pois ele quis algo diferente e o beta não poderia ter pensado em um nome melhor para o caçula. 

Pôs as mãos nos bolsos, afastado em uma distância segura, observando os três e se sentindo agraciado pelo que significavam em sua vida. Liam foi um parceiro extremamente forte, sagaz e se apoiou nele naquela fase difícil da gravidez. Classificava o amado como um vencedor real e ver que tudo deu certo, apesar da angústia, era gratificante. Por isso agradecia todas as manhãs pela dádiva que tinha em mãos, uma família completa e linda naquele lugar que sempre seria seu lar. A sua verdadeira morada. Abriu de vez um escritório na cidade e ganhou novos clientes, além dos que já tinha na Flórida e passava a maior parte do tempo trabalhando de casa, porque ficava mais fácil cuidar dos bebês, enquanto Liam estava na clinica. 

Em meio a sua reflexão, braços o rodearam. O perfume fresco do amado invadindo suas narinas e o fazendo sorrir, lentamente se virando para beija-lo com o mesmo afinco de sempre. Recém chegado do trabalho, exausto, porém satisfeito com mais um dia produtivo, se entregou às carícias do namorado, ainda desesperadamente apaixonado, ou até mais do que foi no início.  

— Bem vindo de volta. — Zayn o saudou, roçando o nariz no dele, vendo ele sorrir, deixar a mochila encostada no tronco da árvore e beijá-lo novamente, os dedos adentrando os cabelos compridos. E Zayn evitava corta-los porque Liam gostava daquela versão, assim como Zayn tinha se acostumado com o corte baixo do veterinário. 

E ambos se admiravam de todas as formas, apesar dessas pequenas preferências. 

Liam mentiria se dissesse que o medo de perder Zayn era inexistente, ainda mais quando foi chegado o rut do alfa e Liam temeu aquele momento, achando que não seria capaz. E Zayn se doparia sem esforço algum, mas Liam ignorou os cuidados dele para consigo, delegou a Louis os cuidados com os filhos, invadiu o quarto dos fundos em que ele estava e o fez despertar sem muito custo. Achou que desmontaria, que não ia se recuperar nos dias seguintes ao período apos tanta selvageria, mas o lobo de Zayn parecia dosar as coisas, por mais necessitado e descontrolado que pudesse estar. E mesmo com os danos, Liam não se arrependia, embora a chateação de Zayn por deixá-lo detonado fosse quase tangível. Nesses momentos a insegurança era inimiga de Liam, pois ele pensava que se fosse um ômega, Zayn não teria aquele sentimento de culpa, no entanto, os beijos e os olhos do alfa pareciam dizer muito mais do que ele gostaria de ouvir, trazendo leveza e menos peso a sua consciência. Era um dilema e como se tornaram um do outro, resolviam esses pequenos atritos em paz. 

Morada - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora