Stiles estava caminhando pelas vastas ruas vazias da cidade escura quando, sob as luzes de uma loja de tatuagem, um homem com um cigarro pendurado em seus dedos se aproximou: "Ei, garoto." Seu tom era amigável e leve para a rua escura.Stiles parou seus passos enquanto olhava para o homem por um momento, ele tinha um rosto gentil, embora envelhecido, e seus braços estavam alinhados com antigas tatuagens japonesas, "Sim?"
O homem sorriu calorosamente: “Muitas almas perdidas vagam por essas ruas tarde da noite, mas a maioria sabe que deve voltar para casa na hora das bruxas. No entanto, aqui está você. Havia uma sugestão provocativa em suas palavras que fez Stiles esperar alguns segundos antes de responder.
“Aqui estou,” Stiles respondeu com um sorriso torto em suas feições. Uma que ele usava com mais frequência agora que seus amigos haviam saído de seu lado.
O homem mais velho assentiu: "Tenho um pouco de magia em meu coração e muita tinta nadando em minhas veias, mas acho que você só tem a primeira e precisa da segunda." A fumaça do cigarro do homem estava na forma de um dragão que Stiles notou pela primeira vez. Seus olhos eram verdes mesmo com seu corpo esfumado. Magia mesmo.
Stiles virou-se totalmente para ver o homem, com muita luz em seus olhos para a escuridão da rua, "Eu não tenho muito dinheiro." Se Stiles fosse sincero, ele havia usado seus últimos cinco dólares para dirigir até a cidade apenas para fugir da floresta sempre esmagadora em casa. Os uivos assombrosos de um bando ainda soavam em seus ouvidos a quilômetros de distância da floresta escura que pairava sobre o povo de Beacon Hills.
O homem mais velho riu: “O dinheiro não significa muito por aqui de qualquer maneira, mas eu poderia usar um aprendiz se você estiver interessado. Você poderia aprender seu ofício e eu posso compartilhar o que sei antes que o velho relógio acabe. O sorriso do homem tinha apenas indícios de uma borda afiada, algo um pouco mais do que humano, mas era a hora das bruxas, afinal. Havia algo sobre o homem que apenas Stiles se viu confiando. Talvez fosse a fumaça quente ou o toque de luz que o homem oferecia na noite escura, mas mesmo assim a confiança veio.
Stiles sorriu, embora um pouco áspero, "Claro, suponho que seja um motivo tão bom quanto qualquer outro."
Stiles passou o resto de seu primeiro ano trabalhando com Cho aprendendo a tatuar, dobrar sua magia à sua vontade e controlá-la. Stiles nessa época começou uma coleção de tatuagens voltadas para protegê-lo e ajudá-lo a controlar sua magia. As tatuagens também escondem as cicatrizes deixadas pelos monstros não tão próprios de Beacon Hill.
A primeira que apareceu foi uma raposinha. Stiles a princípio ficou assustado porque todos os seus amigos nem falavam com ele depois do que aconteceu com o Nogitsune; a morte ainda soando em todos os seus ouvidos com um rosto como seus amigos. Stiles aprendeu a ficar longe, e foi o que o encontrou vagando pelas ruas mais tarde do que qualquer pessoa deveria. Mas Cho disse a ele gentilmente que nem todas as raposas eram escuras e nem todas eram kitsune também. As raposas eram mais inteligentes e espertas, rápidas e solitárias. Então, Stiles conseguiu uma pequena raposa que muitas vezes parecia ter vontade própria. A mesma criação de sua magia chamada Clover se moveria; muitas vezes para ser encontrado escondido atrás de sua orelha apenas espiando com curiosidade.
As mãos de Stiles começaram a se firmar mais uma vez, não mais tremendo a cada respiração quando ele começou a tatuar. Talvez fosse a fumaça de sálvia densamente perfumada que pairava sobre a loja ou sua confiança voltando, mas ainda assim, suas mãos se firmaram. Stiles teve que trabalhar duro antes que Cho lhe desse suas próximas tatuagens, mas Stiles esperou e aprendeu antes de finalmente misturar uma manga com magia. O estilo tradicional japonês se destacava da pele de Stile, mas parecia se encaixar no geral. O peixe koi não se moveu como Clover, mas ainda assim, depois que Stiles sentiu a tinta se acomodar em sua pele, sua magia pareceu se acalmar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinta de tatuagem na minha pele
RomanceStiles lembrou-se de ter conhecido o Sr. Cho uma noite, quando ele estava vagando pelas ruas da cidade escura, duas horas inteiras longe de sua humilde casa. O homem tinha um sorriso um pouco afiado quando perguntou se Stiles queria ser seu aprendiz...