Dois dias depois recebi alta do hospital. Minhas tias me levaram pra casa. A doutora Torres achou melhor que eu usasse muletas por algum tempo para eu não forçar tanto minha perna direita, já que ela está sensível ainda por conta do acidente.
Johnny Depp continua apagado da minha memória.
Chegamos em casa. Tia Soraya me ajudou a descer do carro e me levou até dentro de casa junto com tia Malu enquanto Sisi deixava o carro na garagem.
Sentamos no sofá.
- Tia Malu _ ela me olhou atenta _ - Me desculpe por ter destruído seu carro. Eu ...
- Mas que história é essa? Eu não ouvi isso não. Soraya, me diz que eu não ouvi isso.
- É, você ouvi sim!
-Não acredito. Olha só Thaís, esquece o carro. A última coisa que me importa agora é o carro tá me ouvindo?
- Anrram. É que...
- É que nada. Vamos focar na sua recuperação e ponto.
- Tá bom tia.
- Fiquem aqui, vou fazer alguma coisa pra gente comer.Ela se levantou e foi até a cozinha me deixando só com Yaya. Minutos depois tua Simone entra em casa e senta com a gente.
- Iai meninas. Tava com saudade de casa Thaís?
- Sim, muita. Parece até que passei uma eternidade sem pisar aqui.Ela sorriu e Soraya também.
- E quanto a Johnny?
- O que tem?
- Nem uma lembrança?
- Não, pelo menos ainda.Eu quero muito poder lembrar do quanto ele foi ou é importante pra mim, mas eu simplesmente não consigo.
Quebra de tempo
Passaram-se algumas semanas. Eu já não precisa tanto das muletas, só usava quando fosse sair, pra garantir que eu não caísse. Em casa eu não precisa delas pois sempre tinha onde me apoiar. No início, minhas tias me ajudaram a subir e descer as escadas, agora consigo só.
Uma coisa me intrigava. Depp veio me visitar uma só vez. Isso muito me admira já que segundo minhas tias e o próprio, eu sou ou era o grande amor da vida dele. Não que eu esteja sentindo falta, até porque eu nem se quer lembro dele. Mas se eu fosse tão importante assim, o " certo" era ele me ajudar a lembrar dos nossos tantos momentos juntos. Não é?
Pov: Johnny
Não me aguento de tanta saudade de Thaís, porém fui visitá-la apenas uma vez. Conversei com Simone e nós chegamos a conclusão que seria melhor eu dar espaço à ela.
Confesso que já estou arrependimento disso. Ainda estou hospedado no mesmo hotel de antes do acidente, mas em breve mudarei para um mais perto de Thaís.
Pov: Simone
Combinei com Johnny que a partir do momento em que minha sobrinha tocasse em seu nome eu o avisará para que aos poucos ele se reaproxime dela. Até agora ela não falou nada.
Pov: Soraya
Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu tô feliz por Thaís está se recuperando rápido da perna. Ela consegue andar sozinha, usa muletas apenas quando é realmente necessário. Que orgulho da minha menina. Em relação a memória, ainda está na mesma. Fico triste por Johnny, sei que não está sendo fácil pra ele ficar longe dela.
Pov: Thaís
Levanto da minha cama com cuidado e ando até as escadas. Desço os degraus lentamente segurando no corrimão. Tia Simone está no sofá e me observa atenta, caso eu precise de ajuda. Finalmente chego ao último degrau e dou um sorriso para ela indo em direção a cozinha encontan tia Soraya e tia Malu.
- O que vocês fazem de bom? Estou com fome.
- Estamos cuidando em um almoço pra gente. Macarronada!Quando Yaya falou a palavra macarronada, automaticamente deu corte na minha cabeça. Uma imagem apareceu, mas eu não entendi muito bem do que se tratava então deixei pra lá.
- Quando estiver pronto nos chamamos você. Simone está na sala ,vá fazer companhia a ela.
Obedeci tia Malu e saí caminhando devagar até a sala.
- Oi tia! Atrapalho?
- Ah, oi meu amor claro que não, senta aqui _ deu tapinhas no sofá e eu sentei.
- Como esta indo os estudo?
- Tão bem, estava estudando agora pouco.
- E decidiu descansar?
- Uhrrum.Fiquei calada mas em seguida comecei a falar.
- Tia _ ela me olhou e eu continuei.
- E o Johnny?
- O que tem ele?
- Você tem falado com ele?
- Por que a pergunta?
- Bom, ele não veio mas me visitar desde aquela vez. Se ele realmente quer que eu lembre dele, então por que não vem mais até mim?
- Talvez ele só esteja ocupado querida. Uma hora ou outra ele vem.Assenti e me calei. Logo depois as tias que estavam na cozinha nos chamaram e nós fomos.
Depois de almoçar fiquei na cozinha com as duas mulheres enquanto elas limpavam tudo. Quis ajudar mas elas não me deixaram.
Tia Simone precisou sair.
Pov: Simone
Agora que Thaís finalmente sentiu falta de Johnny, ela já pode começar a agir.
Liguei para ele e o informei que minha sobrinha perguntou por ele. O homem ficou muito contente. Dava pra perceber a felicidade de Depp apenas pela sua voz.
" então Simone, a noite eu vou até ela. Quero matar a saudade que eu tô sentindo, não aguento mais "
- Tá bom Johnny _ sorri_ - Ela pode até não demonstrar, mas vai ficar extremamente feliz em te ver. Thaís pode até não lembrar de você, mas agora ela te conheceu novamente e sente sua falta. Bom eu preciso ir agora ok?
" Ok, obrigado pelo ajuda Simone "
- Não tem o que agradecer!
Finalizamos a ligação e voltei pra casa. Já era noite. Estávamos todas na sala conversando coisas aleatórias e dando risadas.
A campainha toca e Thaís levanta falando que vai atender a porta. Antes que nós a impedissemos ela vai andando ainda devagar até a entrada.
Pov: Thaís
Apesar de minhas tias não quererem que eu faça muito esforço, evito ficar parada por muito tempo então eu mesma vou até a porta.
A abro e na minha frente vejo Depp parado segurando um buquê de flores lindas e chocolates .
- Boa noite!
- Boa noite!
- Como a senhorita está?
- Muito bem obrigada e o senhor?
- Bom, minha noite acabou de ficar melhor. _ não pude deixar escapar um sorriso Bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fanfictionqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...