Jeon Jungkook
Yoongi está terminando de vestir o terno preto, ele quis usar tudo preto, exceto o tênis que é branco, porque simbolizava a morte da paz interior que ele conquistou já que vai ficar horas com Taehyung.
Segundo ele, Taehyung acaba com toda sua paz.
Aparentemente, Yoongi também acaba com toda a paz de Taehyung.
Falando nele, o neozelandês está usando um terno vermelho com um decote em V que mostrava um pouco seu peitoral, e em seus pés está um sapato mocassins tratolado. A maquiagem de Taehyung destacava seus olhos, estava perfeito.
Abençoada seja a genética Park, será que os outros dois são tão lindos assim?
Yoongi ficou com a boca entreaberta ao ver Taehyung descer as escadas.
- Cuidado com a baba. - Yoongi me deu um empurrão.
- Estou pronto. - Taehyung disse parando em frente a Yoongi. - Você ao menos tomou banho?
- Capitão, permissão para atirar. - Eles se encaravam com fogo nos olhos.
- Vamos, os meninos já estão em suas posições, só faltam vocês. - Eles reviraram os olhos e deram as costas um para o outro com os braços cruzados.
Jimin desceu logo depois com a mesma combinação da Adidas do dia em que fizemos sua mudança.
- Vão indo para o carro. - Eu mandei e eles obedeceram. - Você está lindo.
- Nem estou usando roupas extravagantes.
O segurei pela cintura e aproximei nossos corpos.
- Até porque, perfeito você é completamente nu sob meu corpo. - Mordi sua orelha e ele se arrepiou.
- Você não tem uma missão para ir?
- Sim e não. - Ele me olhou com atenção. - Eu vou ficar assistindo o desempenho deles do carro, então... Se você quiser, você pode vir comigo e me fazer companhia. - Sugeri.
- Poxa, eu tenho uma série para assistir. - Fingi morder seu pescoço e ele riu batendo em meu ombro.
- Vamos, vem comigo. - Eu pedi e ele negou com a cabeça. - Jimin... - Fiz manha enquanto ele ainda ria.
- Tá bom. - Levantei os braços em comemoração. - Podemos ir.
- Só se for agora!
Yoongi e Taehyung estavam no banco de trás do carro, um bem longe do outro.
Jimin sentou-se no banco do passageiro e eu quem dirigi, não é o meu carro e os vidros são bem escuros, quem está de fora não vê absolutamente nada, ele foi cedido pelo quartel para essa missão. Eu entreguei os comunicadores para Yoongi e Taehyung que logo os puseram em seus ouvidos.
- Sargento Choi.
- Na escuta.
- Jung.
- Aqui.
- Kim.
- Estou em posição.
- Ótimo, estão ouvindo bem? - Perguntei para os dois no banco de trás e eles assentiram. - Essa missão será comandada por Kim Mingyu. - Yoongi me encarou pelo retrovisor com uma expressão surpresa. - Deverão obedecê-lo e auxiliá-lo, eu estarei aqui para ajudá-los caso seja de extrema importância, mas até então, ele quem irá comandar o progresso da missão. - Eles ficaram em silêncios por alguns minutos.
- Sim senhor, agradeço pela confiança. -Mingyu respondeu. - Estão chegando, assim que eles entrarem, seremos informados e a operação irá começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...