Fugindo,Austrália

3 0 0
                                    

Todo plano dos meus irmãos foi um sucesso total, agora Cameron e eu acabamos de nos instalar na casa da amiga do Harry,a casa tem dois quartos e duas Salas ,uma vazia pra EU poder praticar, e a outra com todos OS equipamentos eletronicos necessarios, mal chegamos e Cam já fez um mapa da casa que tem porão e sotão , ele diz que vai equipar ambos para casl seja necessário que Sara e eu nos escondamos, tambem instalou cameras nas entradas ,que consistem em dois grandes portões de ferro,me ecarrego de desfazer as malas, Como só tem dois quartos e Sara não vai querer dividir comigo ,terei Como colega Cameron.
-Hum, vou tomar um banho,depois ainda temos que ir ao mercado e fazer o jantar. Ele diz entrando suado e sem camiseta.
Pipipipi alerta de gostosura ativado.
-Tenho uma ideia melhor, que tal você ir para o banho enquanto eu peço comida?
Cam da um sorriso de lado para minha cara de gato de botas, me da um selinho.
-Eu sei que você deve estar absurdamente cansada ,mas preciso deixar você o mais confortável possivel para que.possa descansar numa boa.
Faço um muxoxo e ganho outro selinho.
-Vinte minutos e estou pronto!
Ambos os quartos eram suites e do mesm tamanho, então Cam foi para o banheiro do quarto e saiu de lá dez minutos depois, eu já estava deitada na cama de gorro e moletom do Mickey o esperando, a.temperatura e mais baixa do que eu esperava,nos filmes faz sempre sol na Australia , mas no momento o céu está nublado e a temperatura nem tão quente quando eu esperava, e só coloquei Este moletom na mala.
Ergo o olhar e vejo Cam abrir ua gaveta constatando que lá estão suas cuecas e meias ele pega uma branca e eu desvio o olhar, apesar da curiosidade aer grande, não quero ser pega olhando o cara,por mais que ele esteja quase que pedindo por isso .
-Sara mandou um beijo, falei com eles ainda pouco. Disse enquanto se vestia.
-Nunca ficamos tanto tempo sem nos falar.Tem 25 horas
-Tenho uma breve noção de Como de sinta, Brayan e eu, bom não damos muito certo separados, um dis dois sempre acaba fazendo uma merda irreparavel.Vamos?
Me desvirei e Cameron estava lindo,digo pronto,fomos até o mercado com um carro bem moderno, do qual não estou lembrada do Nome.
-Você fez uma lista? Pergunto chocada.
-Sim, conferi o que você gosta de comer e coloquei na lista, para que não aja nenhum contratempo, presumo que seus gostos alimenticios sejam parecidos com os de Sara?
-Quase, eu preciso ,ou precisava procurar não engordar muito.
Me lembro da grande oportunidade que esse idiota que está atrás de mim me faz perder
-Ok, eu empurro! Digo pegando o carrinho Gigante e o guiando pelos corredores do mercado, Cam parece se divertir enquanto poem os alimentos no carrinho.
-Me avise se ainda estiver ai, do jeito que é Baixinha pode sumir atras do das compras e eu nem perceber.
Ponho a lingua e continuo empurrando as compras alegremente, Como quando era criança e meus irmãos me levavam ao mercado, era muito bom, Cam vai até uma prateleira mais distante buscar algo quando bato no carrinho de alguém , ainda bem que ele não viu, riria muito de mim.
-Perdão ! Eu não vi você ai.
O homem, que não parecia muito mais velho que eu ,sorriu.
-Imagina , mas sabe ,deveria escolher um carrinho menor, que regule com o seu tamanho .
Abri minha melhor cara d brava.
-Legal, já pedi desculpas e não sua opinião.
Estava virando quando tocou Meu ombro.
-Desculpe-me ,não quis ser rude,me chamo Marco, e você e nova aqui.
Ele não perguntou, afirmou, então era aquele tipo de cidade onde todo mundo se conhece, temos que tomar cuidado.
-Sim sou nova. RespondI mas não segurei a mão estendida, um par de olhos cor de Mel e um sorriso lindo não são o suficiente para me fazer perder a linha.

-Melanie. Ui gelei , Cameron voltou e acho que não gostou muito por eu estar conversando com o cara gatinho.

-Cam, Este é Marco. Sorrio e Faço uma cara que obrigo Cameron a fazer o mesmo.
Cameron apenas acena para o homem e me puxa para o próximo corredor

- Até breve! Digo envergonhada pela atitude de Cameron.
- Qual o seu problema?
- O meu? Estava fazendo a mesma pergunta em relação a você, está se escondendo Melanie não pode sair falando com estranhos.
- É um homem em um supermercado, super ameaçador eu sei . Ironizo - O que queria que eu fizesse? " Perdão moço mas como estou fugindo de uma bandido ,meu segurança ordenou que eu não fale com estranhos" Começo a pegar o que falta das prateleiras e Cam conseguiu me irritar afinal de contas.
- Eu não sou a droga de seu segurança! Ele rosna, vamos para o caixa.
- Então o que você é meu Cameron?
- Eu sou seu, isso nã basta?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em PerigoOnde histórias criam vida. Descubra agora