Boa noite, leitores!
Para a noite/madrugada de vocês, que tal uma leitura de vampiros, em? Hehe.
Estamos no penúltimo capítulo da shortfic, então, amanhã será o último capítulo dela.
Não esqueçam do seu votinho, pois me ajuda bastante.
Assim que retorno ao quarto, vejo Taehyung sentado lendo um livro. Seus olhos me encararam assim que ele percebeu minha presença.
- E então? Se sente melhor? - mordi o lábio inferior, tentando pensar rapidamente em alguma coisa que pudesse convencê-lo a acreditar que eu ficaria fora da mansão sem causar problemas.
- Tae... - fiz uma pausa, tentando organizar meus pensamentos. - Eu acho que preciso começar a procurar sobre o paradeiro do vampiro que matou meus pais.
Mordo o lábio inferior, torcendo para que ele caia da minha mentira. Eu sempre ficava muito nervoso quando tentava mentir, mas, talvez, por ser um vampiro agora, isso não era mais tão evidente.
- Agora? - ele arqueia a sobrancelha, deixando o livro de lado.
- Sim... Eu já estou pronto e eu sinto que, se demorar mais tempo, não irei conseguir achar nada. - Taehyung ficou em silêncio por alguns minutos, como se estivesse pensando ou até mesmo tentando achar algum traço de outra coisa em minhas feições.
- Tudo bem. Mas eu vou com você. - faço negação com a cabeça, imediatamente. Taehyung franziu o cenho em relação àquilo.
- Eu preciso fazer isso sozinho. É minha vingança e acredito que o Jungkook possa entender. - estranhamente, a expressão de Taehyung mudou para preocupada.
Eu achei que ele fosse me repreender por ser imprudente ou qualquer outra coisa, mas não esperava sua reação preocupada. Parecia que, apesar de tudo, nossa amizade ainda estava acima de qualquer coisa naquele momento.
Eu agradecia muito ao Taehyung por isso. Se não fosse ele, até hoje eu estaria em uma situação complicada, perdido. Porém, nesse momento, eu precisava olhar o outro lado da história também.
- Está bem... Mas, por favor, não faça nada impensado. - contive minha vontade de suspirar aliviado por ter conseguido convencê-lo.
Seria melhor se Taehyung não soubesse de nada, mesmo ele sendo a única pessoa de confiança ali. Eu não queria complicar as coisas para ele
Dei meia volta, me despedindo do Tae antes de enfim sair mais uma vez da mansão. Por mais que eu quisesse correr para o lado de fora devido a ansiedade em saber sobre tudo, contive essa euforia para eu não acabar acordando ninguém ou esbarrando em alguma pessoa que decidiu se levantar no meio da madrugada.
Assim que me vi fora dos limites da mansão, fechei a porta com calma e caminhei de volta ao lugar onde eu e Yoongi conversamos. O vampiro estava lá, de braços cruzados e encostado no tronco de uma das árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Heart (Yoonmin)
RomanceUm encontro com um vampiro anos atrás fez a vida de Jimin se tornar de ponta cabeça, ao ponto de arrastar seus pais para esse meio. Após ter visto o assassinato daqueles que ele considerava família e de quase ter morrido junto, Jimin decidiu aceitar...