capítulo 27

618 29 13
                                    


_____________________________

INSTAGRAM

    ❤️      💬       ↗️   Curtido por Biaperes, menor_157, B1_peres e  outras 736 pessoas @Ing_martins: pink💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ❤️      💬       ↗️
  
Curtido por Biaperes, menor_157, B1_peres e  outras 736 pessoas
@Ing_martins: pink💕

Bruninha: gostosona 😍

Lorran_gts: madrinha feia

B1_peres: minha gatinha ❤️🥺


Ver todos os 458 comentários


________________________________________

Ingrid narrando

Bloqueei a tela do celular colocando o mesmo na minha bolsa, fui até a cama me segurando na parede, peguei minha muleta e puxei minha saia pra baixo. Não quero que apareça o curativo.
E em por falar em curativo, amanha irei pra minha fisioterapia e depois no medico.
Já tirei os pontos então agora é só cuidar pra cicatrizar e focar na fisioterapia.

Fico bolada em tentar mexer um dedinho se quer e não ter resultado, vejo tudo paralisado infelizmente, me esforço tanto pra conseguir mexer e nada, a única coisa que consigo é apoiar a perna no chão sem sentir nenhum dor, Mas enfim, hoje  irei esquecer tudo, só pra curtir minhas crianças.

Desci as escadas com o cuidado de sempre vendo as gatas lá em baixo já arrumadas, pelo jeito só faltava eu me arrumar.
E por sinal estão todas muito gatas.
Bianca veste um lindo vestido curto e colado da cor azul, no colo dela tava minha afilhada com o vestido combinando com o da mãe, seu pequeno laço azul preso nos cabelinhos loiros é o cherne.

Laura usa um vestido solto e curto  florado deixando o barrigão mais volumoso.

Bruna e Eloisa estavam combinando em short jeans preto e croopd roxo com brilho, dignas de perfeição.

Bianca ㅡ Se eu fosse homem talaricava  meu irmão agora mesmo  ㅡ  rir envergonhada, essa menina é doida ㅡ sério mesmo amiga, tu tá Extremamente gostosa ui ui

ㅡ Ai obrigada amiga ㅡ caminhei até ela e me curvei beijando a bochecha da Alícia ㅡ dinda é xonada em tu princesa ㅡ sorrir e me ajeitei olhando pras três atrás de mim  ㅡ vocês estão muito bonitas em

Bruna ㅡ A mais bela aqui é você, mas ... ㅡ Olhou pro relógio em seu pulso ㅡ  estamos cinco minutos atrasadas então bora logo antes que o Breno surte.

Laura ㅡ ele tá tão nervoso assim ? ㅡ Perguntou abrindo a porta dando espaço pra passarmos. ㅡ É só uma surpresa simples.

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora