𝑮𝑶𝑶𝑫 𝑮𝑰𝑹𝑳 - 𝘙𝘢𝘯 𝘏𝘢𝘪𝘵𝘢𝘯𝘪 & 𝘕𝘢𝘯𝘪

2.6K 126 40
                                    

    Leia os avisos abaixo para não ocorrer atitudes precipitadas de sua parte ao ler e comentar nesse One-shot!!

( O One-shot já havia sido postado em outro perfil, mas foi transferido para esse perfil, pois o outro foi desativado. )

• Conteúdo sensível! Se tiver sensibilidade ou gatilhos, não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Conteúdo sensível! Se tiver sensibilidade ou gatilhos, não leia.

    Me poupe de comentários desnecessários, pois, vocês foram avisados! Caso contrário, não pensem que irei me estressar tentando defender ou explicar algo que deixei óbvio por meio daqui. Esta é uma obra sobre sexo, então sabe perfeitamente que não irá ler sobre como as flores são lindas e o amor é puro. Não, é só sexo.

• Protagonista nomeada. (Ou seja, com nome.)

• Anime/mangá;

Tokyo Revengers
( Criador original; Ken Wakui )

    Vou somente usar os personagens do projeto dele, não terá spoiler do mangá.

Aqui terá; Daddy issues,
Citação inapropriada, – afinal, isso vai ser puro sexo – Palavrões, Drogas, Bebidas,
Apelidos ofensivos consentidos, – protagonista vai ser bastante xingada – Hipoxifilia, Sexo anal, Superestimulaçã, Tapas onde tiver direito, Bipolaridade,
Ingerir saliva; o ato de engolir a saliva do parceiro ou parceira, mas será somente durante o ato sexual.

• Autores das imagens;

@ailurocos
@eliz.wlsx

Siga-os no Instagram e no Pinterest!

• Correção;

Kouhai_chan_fanfics
Tara_Yamazaki

    Desde já, peço desculpas se ainda houver algum erro ortográfico ou de escrita. Costumo fazer atualizações no texto.
( Siga os perfis marcados se puder! Agradeço. )

    Obrigada por ler está história!!!

• Palavras;

10.500

    Ressaltando! Dei todos os avisos possíveis e deixei as claras. Você criança, adolescente imaturo e pessoa na qual não gosta desse tipo de conteúdo, novamente; me poupe dos seus comentários INFANTIS e DESNECESSÁRIOS! Não julgue o que você não gosta, apenas não leia, afinal, tem pessoas que gostam. Não seja um ser humano de mente fechada e incoveniente.

    Lembrando que não estou incentivando ou apoiando ninguém a fazer nada ou falar nada semelhante ao que está prestes a ler. Todos os atos imprudentes e imorais que ocorrerá a seguir, eu não aconselho e nem incentivo que façam! Não use drogas, não beba, não fume, não fuja de casa e não pratique atos sexuais antes do tempo certo.

🎉 Você terminou a leitura de Gɪʀʟ Wᴏᴍᴀɴ •| 𝑹𝒂𝒏 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 - 𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜 🎉
Gɪʀʟ Wᴏᴍᴀɴ •| 𝑹𝒂𝒏 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 - 𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora