Meia-noite

2 0 0
                                    

A coisa que posso dizer com mais certeza sobre você, é que estragou minhas meias-noites.

Talvez, estragar nem seja a palavra certa mas, com certeza você as marcou, e foi de uma forma tão simples que eu nem notei de imediato, foi só quando você foi embora que ficou claro como vidro que 00:00 é a hora de fazer um pedido. Sempre fiz o mesmo, algumas vezes com algumas modificações básicas, mas sempre o mesmo: que a minha mãe ficasse boa de uma vez por todas.

Faz alguns dias, acho que mais de um mês na verdade que do nada você parou de falar comigo mas tudo bem, sem ressentimentos, mesmo que eu continue achando que merecia pelo menos um tchauzinho depois de escutar uma porrada dos seus sentimentos mais confusos.

Mas só queria deixar registrado que mesmo não querendo, sempre que vejo acidentalmente o 00:00 no telefone eu lembro de você e da droga dos seus pedidos, e faço um porque são desejos e não se pode negar nenhuma oportunidade de algum ser realizado. Mesmo durando pouquinho tempo os singelos dias de conversas das mais diferentes possíveis foram bons, bem foram muito bons, o suficiente pra criar uma dependência das endorfinas, que com a parada abrupta desencadeou abstinência - RIDÍCULO mas é a verdade -, valeu a pena e foi divertido e somente por isso não guardo nada de mau que pode ter causado, nem mesmo as raivas momentâneas, o que posso fazer se sou um poço de sentimentos - alguns podem dizer que é a minha lua em câncer, mas sei lá.

Xau, até a próxima festa da sua prima, vou adorar se perceber que sobrou uma nesga de intimidade nessa ínfima relação para você ter a coragem pra me falar sobre as novas fofocas da sua vida, porque por aquilo que eu tenho pegado no ar acidentalmente meu querido, é só babado.

ps: mesmo não querendo adoro fazer os pedidos da meia-noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caixa de FósforosOnde histórias criam vida. Descubra agora