Postei uma foto contigo no Instagram, meus seguidores aumentaram muito rápido. A mídia nos observava de longe, sem ao menos ter noção nenhuma do que estava acontecendo. Mason iria falar algo naquela hora, fomos pegos e não questionei sobre isso, porém sentia seu olhar puro em mim.
Mason, Brooke, Louis e Theo iriam dormir lá em casa, estávamos preparando tudo. Um problema é que todos iriam dormir em meu quarto.— Que bonito — Mason disse entrando em meu quarto e reparando na decoração, que não era nada muito chamativa.
— Obrigada. — Apenas agradeci enquanto colocávamos o colchão de casal no chão, onde iria dormir Theo e Louis. Quando me virei, Mason estava mexendo em meus desenhos que estavam guardados em uma gaveta. — Mason! ei! Para! — Tentei pegar da mão dele, porém logo tropecei em seu pé e ficamos mais perto do que nunca.
— Desculpa. Foi mal. — Ele colocou os desenhos de volta no lugar enquanto eu me afastava. — Você deveria mostrar isso para o mundo, estamos no hype agora, aproveite enquanto a mídia está ao seu favor. — Disse ele enquanto se jogava em minha cama, logo deitei ao seu lado. Observando a média janela que mostrava a luz da lua.
— Mason.. — Chamei ele e o mesmo me olhou. — Oque você ia dizer naquela hora?
— Nada.. — Respondeu ele fazendo um olhar triângulo com meu rosto.
Aquele menino era confuso. Parecia mentira demais para ser verdade. Ele me odiava até umas três semanas atrás, e agora esta me olhando desse jeito. Talvez por conta da mídia? Ou ele realmente gosta de mim? É muito pouco tempo para tanta coisa.
Ele foi se aproximando, colocou uma mecha de cabelo minha para atrás da orelha, logo depois colocando sua mao em minha bochecha. Ele me olhava de um jeito tão diferente, um jeito que ninguém nunca havia olhado.Estávamos a poucos centímetros um dos outros, e não, ninguém atrapalhou o momento, ninguém confundiu a porta do banheiro. Era apenas eu e ele naquele quarto. Mas o problema, é que eu atrapalhei nós dois.
— Desculpa. — Tirei sua mão de minha bochecha e o afastei de mim, fazendo o mesmo ficar sem expressão olhando para o teto. — é só que eu... por enquanto... não agora.
— Ta tudo bem. O tempo que você quiser. — disse ele saindo do quarto.
Rapidamente peguei meu celular e abrir o grupo com minhas amigas.
Criaturas
Todos os membros estão onlinesGENTE -
MEU DEUS MANO -
SOCORRO -Selena ❤️
- OQUE FOI MULHERDelphine💜
- eu bem tava dormindo
- mas oque foiLay ❣️
- OIOIOIOIOI
- fofocas ??o mason ele -
ele -
é que ele -Selena ❤️
- ELE OQUE PORRAELE TENTOU ME BEIJAR -
Ficamos conversando e debatendo sobre esse assunto por mais 30 minutos, até chegar à conclusão que eu iria atrás dele e conversaria sobre isso. Como se eu conseguisse e tivesse coragem o suficiente.
E não, eu não tinha coragem. Eu era medrosa e tinha pavor de rejeição. Abri a tela do meu celular novamente e abri a câmera, por livre e espontânea vontade tirei uma foto de um dos meus rascunhos de desenho. Era um salto alto roxo com detalhes chamativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBRARY BOY - M.THAMES
FanficQuando Veronica Legrand, uma garota obcecada em literatura romântica, dos olhos mais brilhantes que uma estrela cadente, conhece: Mason Thames, um menino que após fazer um trato com sua irmã, é obrigado a ficar um dia inteiro em um lugar nada do seu...