-6hr00 da manhã-
S/n
Abri os olhos tendo uma visão um pouco embaçada, pisquei algumas vezes até ver tudo melhor, vejo as luzes do relógio digital na pequena mesa de cabeceira ao lado da cama. Me virei devagar para o outro lado, Jungkook estava a alguns centímetros de mim dormindo feito uma pedra, mesmo assim me levantei cuidadosamente, peguei minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto e saí do cômodo fechando a porta devagar.
Depois de me vestir, havia um bloco de notas encima da mesa de centro e escrevi um bilhete agradecendo pela noite, deixei seu apartamento e fui para casa! Acho que consigo chegar antes que todos acordem.
>break time<Adentrei a sala de casa e me encontrei justamente com Namjoon descendo as escadas.
S/n – Bom dia! - falei passando por ele, que me olhou estranho.
Namjoon – Bom dia, você dormiu fora? - o olhei desentendida e não respondi sua pergunta. – Desculpa minha intromissão.. - ele sorri sem graça e volta a descer as escadas.
Isso foi bem estranho e constrangedor, mas ele não tem mesmo que saber da minha vida, já que foi o próprio que me afastou dela!
Já é hora de ir trabalhar, desci até a cozinha, dei bom dia para todos, tomei apenas um copo de suco e fui para meu carro.. dei partida uma vez e não ligou, tentei mais algumas vezes mas sem sucesso. Que droga tá acontecendo com esse carro? Olhei para o lado e vi Namjoon se aproximar.
Namjoon – Algum problema com o carro? - ele para ao lado da janela, com as mãos no bolso.
S/n – Não está ligando.. não sei oque houve! - falei suspirando fundo em desaprovação.
Namjoon – Posso? - eu ascenti com a cabeça, ele abriu a porta do carro e enfiou todo seu tronco dentro do veículo. – Com licença. - eu tentei ficar o mais quieta possível, enquanto ele rodava a chave algumas vezes. – Deve ser a bateria! - ele diz isso bem próximo de mim e eu pude até sentir seu hálito quente..
S/n – Ah que ótimo. - balanço a cabeça negativamente.
Namjoon – Eu posso te dar uma carona, se você quiser! - ele sugere enquanto se afasta do carro.
S/n – Tudo bem, obrigada. - desprendi o cinto e saí do carro.
Namjoon – Ainda é cedo, mas é melhor irmos! - ele olhou para seu pulso, oque me deixou um pouco espantada... ele está usando o relógio que eu lhe daria de presente. Tenho certeza que é o mesmo. – S/n? Está tudo bem? - questionou enquanto eu olhava para seu pulso.
S/n – Tudo bem, vamos! - caminhei até seu carro em passos largos, o deixando certamente confuso pela minha mudança de humor.
Eu não esperava por isso, não reparei se ele esteve usando outras vezes, há 2 anos atrás ele não usava, nunca cheguei a entregar para ele! Então como ele pode estar usando?
Namjoon – Desculpa ter sido invasivo mais cedo.. - ele diz de repente quebrando o silêncio que estava no carro.
S/n – Não foi nada. - dou um pequeno sorriso. – Posso fazer uma pergunta?
Namjoon – Claro! - diz parando no sinal vermelho.
S/n – O relógio... Não me lembro de ter entregado ele a você.
Namjoon – Você deixou cair, quando saiu da cafeteria aquele dia... pensei que você não lembraria mais dele. Posso devolver, se isso te incomoda!
S/n – Ah não tem problema, só queria saber mesmo.
Voltamos a ficar em silêncio até chegar na empresa, agredeci a carona e cada um seguiu com seu dia! Mas confesso que isso me abalou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanfictionAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?