O Gato Verde

6.9K 217 113
                                    

TARIK

6:10AM
Estava me arrumando pra ir para o internato. Fiz o máximo para não parecer tão chamativo, resolvi por fim colocar um moletom azul escuro de PacMan, uma calça jeans preta rasgada e um converse cinza.

Desci lentamente as escadas, observando cada detalhe do lugar, pude avistar minha mãe na cozinha junto de meu pai.

-Pegou tudo, filho?-Disse secando suas mãos nos panos secos da pia.

-Espero e acho que sim, omma-Dei um simples selar em sua bochecha.

Peguei algumas torradas com geleia, logo as colocando na boca e retirando uma boa quantidade, seguimos com nosso café da manhã tranquilamente. Discutindo sobre assuntos totalmente aleatórios, sentiria falta dos pequenos momentos com meus pais.

-Pronto para ir, filho?-Falou balançando a chave do carro em seu dedo indicador.

-Uhum-Disse animado, segurando uma de minhas malas.-Sentirei sua falta, Omma

-Eu também, se comporte, Boa sorte, filho-Assenti com um sorriso no rosto, logo me despedindo da mais velha e me dirigindo até o carro.

Sentei no banco passageiro, abri minha janela e comecei a observar os pássaros que estavam a cantarolar.

Apenas percebi que havia chegado quando ouvi os carros de trás buzinar, me despedi de meu pai e entrei dentro do internato

-TARIK~~~-Ouvi o grito de uma garota assim que pisei dentro do lugar, logo reconheci sua voz. Senti a pessoa pular em mim, fazendo ambos cairmos.

Encontrei Bruna, que sempre foi minha melhor amiga desde o infantil, mas acabamos trocando de escola assim que eu entrei no 8°ano, mas por um acaso do destino. Estamos juntos de novo

-Tava com saudades, sua vaca-Abraço-a com força apenas para irritar, ela nunca foi muito de abraços.

-Me solta, eu te amo, mas nem tanto-Começamos a rir, loucamente, atraindo olhares alheios.-Acabaram de colocar a lista, par a sabermos nossos colegas de quarto, vamos?

Ela sequer esperou minha resposta, apenas pegou minha mão e saiu correndo até um dos papéis presos na parede de cor branca perto da entrada. Por incrível que pareça, fiquei com um garoto:Mike, que nome fofinho.

-Graças a deus, eu fiquei com alguém que eu conheço, pelo menos entre 3 alas de dormitórios, nós estamos na 2. Seria legal dividir o quarto com você.

-Eu sei, sou uma ótima pessoa para colega de quarto-Coloquei minha mão no queixo, enquanto Bruna ria.6

-Mano.do.céu, tô morrendo de fome, vamos pro refeitório, comer alguma coisa.-Ela saiu meio sem rumo, só seguindo as placas pela "escola".

-Gordinha, você sempre gostou muito de comer e roubar os doces antes do parabéns.

-Sou gorda, mas sou feliz, diferente de você que é um palito-Dei um soquinho de em seu ombro.

Depois de meia hora andando, tomamos vergonha na cara e perguntamos para um veterano onde era, nos fazendo chegar em 2 minutos. Abri a porta e avistei Maria correndo em minha direção, segurei ela em meus braços e distribui selares em seu rosto.

-Momore, estava com saudades-Ela envolveu seus braços em meu pescoço.

-Quanto tempo, mor-Esperei uns minutos e a soltei.

-Oi, Bru~senti mais sua falta do que a de Tarik~-Ela a abraçou e sussurrou em seu ouvido, baixinho. Fazendo a outra corar e comprimenta-la.

Olhei para Maria e percebi um grande decote em sua blusa, fazendo vários canalhas olharem para seus peitos. Apenas deixei de lado, não vou discutir por algo besta.

Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora