Key
- Já arrumou tudo que precisa? - pergunta minha irmã Keyt.
- Oi, não tinha visto você chegando. E respondendo a sua pergunta, ainda não. Deve está faltando algumas coisas.
- Você quer dizer falta tudo então?-Ela brinca comigo.
-Claro que não, só algumas coisas. - Respondo fazendo cara de emburrada.
- Key, eu conheço essa pouca coisa,deve ser quase tudo se não for tudo. - Nos encaramos e começamos a rir uma da outra.
-Precisa de ajuda?
- Sim, eu sempre preciso da sua ajuda.
Olho nos olhos dela como se eu perguntasse "vai dar tudo certo?" , ela nem precisa falar nada para eu entender que tudo vai ficar bem independente do que aconteça. Abro os braços a convidando para se sentar comigo abraçada e ela vem.
- No que estava pensando, aqui sozinha ?
- Só o quanto eu sou feliz por ter nascido com você. Ela me olha nos olhos entendi tudo.
- Além disso Key. Você está com medo?
- Não estou com medo, só estou pensando que pode ser uma oportunidade incrível, mas também pode ser difícil. - escondo o real sentimento que tenho, não quero ela preocupada comigo, mas a realidade eu estou apavorada.
- Você nunca sente medo das coisas, desde criança sempre foi corajosa, a mais maluca também. Lembro quando as pessoas não gostavam da gente você não se importava, pq pra vc nos duas bastávamos.
- Keyt, é pq nos duas sempre bastamos. O que as pessoas pensam não importa, o que importa é o que vc pensa , o que o pai e a mãe pensam, o que a Keysi pensa, nada além me importa.
A gente começa a rir juntas. Sempre foi eu por ela, e ela por mim. Até no vôlei quando uma ganhar a outra fica feliz. E sempre uma torcer pela outra. No meu último jogo me machuquei feio, rompi o ligamento cruzado do joelho, foi o maior medo da minha vida. Minha irmã ficou desesperada, porém sempre esteve comigo, nos momentos bons e nos ruins também. Como somos atletas sabemos o que o ligamento rompido traz como consequência, uma cirurgia, muita fisioterapia, muito esforço para você conseguir voltar para as quadras.
O médico disse que eu ficaria nove meses sem jogar. Como eu vou ficar tanto tempo sem fazer o que eu mais sei fazer de melhor? O que eu mais amo. Meu mundo desmoronou. E minha irmã estava comigo. E nesse momento que sabemos quem te ama de verdade. Muitas pessoas queriam que eu deixasse o vôlei.
Eu jamais vou desistir. Muitos me perguntam porque eu ainda jogo se hoje eu poderia trabalhar só com publicidade, pois eu sou jogadora de vôlei mais seguido da gente sociais atualmente. A resposta é tão simples, as pessoas sempre disseram que eu não conseguiria, duvidaram de nós duas e aqui estamos duas líberos profissionais. É por isso que não deixo de lado. Foi difícil chegar, pq só a nossa família acreditava.
-Terra chamando Key - ela brinca comigo.
- Aí, me deixa em Marte um pouco gata.
- Sabia que ia responder isso. - risos - Vamos logo terminar de arrumar as suas coisas, de noite ainda vamos comemorar o nosso aniversário.
- Marcou com a Keysi?
- Sim, pq se depender de você, chama ela na hora. Ela disse que vai encontrar a gente lá.. . . . . . . . . . . . . . . . . .
Arrumando as malas.-Key, vai levar tudo isso de biquíni?
- Sabe que eu gosto de ter opções. - encaro meu clone.
- Certeza que não vai usar nem metade.
- Caramba você veio ser fiscal de biquíni?
- Sim, alguém tem que fazer isso.
Ela me olha levantando a sobrancelha e começamos a gargalhar, sempre assim quando estamos juntas. Nos xingamos, mas por que somos irmãs se outra pessoa fizer isso, nos defendemos.
Eu saio do quarto e vou na geladeira buscar um pouco de água não quero chorar de novo, isso preocuparia Kayt. E a última coisa que eu quero fazer. Esses momentos nossos é o que mais sentirei falta. Podemos não morar juntas, mas nos falamos o tempo todo.
- As malas já estão prontas, eu guardei o último biquíni seu. - ela interrompe meus pensamentos, me viro pra olhar ela.
-Não tirou nenhum né?
- Não sei. Quer ir desfazer a mala pra ver?
- Não, obrigada. Confio em você!
-Vamos nos arrumar? Daqui a pouco já dá a hora de irmos para o restaurante.
- Aham. - Bebo um gole da água.
Eu sei que esses últimos momentos com ela será uma despedida de um tempinho que passaremos longe. Então estou aproveitando cada segundo e o máximo que eu posso estar companhia dela.. . . . . . . . . . . .
23 anos
Todos estão cantando parabéns para nós duas. O sorriso dela é tão lindo, que me faz sorrir, esqueço de tudo de ruim que posso pensar. Estamos tão felizes, porque sabemos que acima de tudo estaremos ligadas para sempre E sempre teremos uma a outra. Estamos apagando as velas e fazendo nosso pedido quando todos cantam: " Com quem será, com quem cerar.." Keyt diz rindo:
- Não vale, a Key ainda não tem o dela.
- Verdade. - digo concordando e rindo, enquanto a Keyt me dá um abraço.
Faz tempo que não estou namorando, as pessoas que passaram na minha vida e machucar o tanto que eu nem acredito mais sentimento verdadeiro. Eu queria tanto alguém que fosse de família, que me tratasse bem, e valorizasse tudo o que eu me dedico fazer pra pessoa, mas até hoje todas as pessoas que passaram só trouxeram cicatrizes. E cada vez mais venho me fechando para os sentimentos.É difícil acreditar de novo no amor sincero quando você recebe somente interesse, dor, machucados, indiferença. Estou tão fechada que hoje eu apenas fico com pessoas sem ao menos dar uma chance a ela de algo a mais. Pra mim é mais fácil, pois eu mantenho coração e sentimentos salvo. Minha irmã mais velha diz que eu me auto saboto. Pode até ser porém não me machuco, não sofro depois, é uma forma de proteção também. Ninguém pode me culpar por isso. Meu último relacionamento acabou com uma parte pura que eu tinha. Foi doloroso demais.
. . . . . . . . . . . . . . .São 8h13 da manhã meu celular toca, estranho geralmente deixo ele em modo avião.
- Quem será ? - pergunto em voz alta, mesmo sabendo que ninguém vai responder.
Olho a tela, vejo o nome da minha assessora.
- Oi. - única coisa que consigo verbalizar sendo tão cedo.
- Key?
- Não, Rainha da Inglaterra - brinco- aconteceu alguma coisa? É o fim do mundo?
- Rainha da Inglaterra, primeiramente parabéns meu amor, que Deus abençoe muito você.
- Obrigada. - respondo com minhas pálpebras quase fechando.
- Key eu sei que deve está ainda dormindo, mas eu preciso que acorde.
- Você está pedindo muito. - reviro os olhos- só mais 5 min, por favor!
- Meu anjo, você precisa acordar, eles vão buscar você a qualquer momento.
- Como assim?
- Isso que ouviu, te arruma. A qualquer instante o carro vai te buscar.
- Ok.
É só o que eu respondo. Fico congelada por alguns instantes, assimilando cada palavra que ela diz. Então é real vou entrar no BBB 23.
- O que aconteceu? Quem é essa hora?- Keyt pergunta. Hoje ela dormiu aqui comigo.
- Era Laís.
- O que queria?
- Eles estão vindo me buscar Keyt. A qualquer momento estarão aqui.
Ela me olha como se tivesse assustada, acho que eu tive a mesma reação, é como se eu estivesse olhando no espelho isso as vezes engraçado, mas no momento isso se torna um pouco assustador.Eu levanto da cama vou para o banheiro, enquanto minha gêmea me ajuda separando as minhas roupas. Do nada Keyt surge na porta do banheiro e me pergunta:
- Acha que vai fazer casal com alguém? - ela grita para eu escutar.
- Lógico que não.
- Eu duvido. - ela se vira e rir.
Eu reviro os olhos, ela vai tocar nesse assunto de novo. Já disse várias vezes que eu não vou fazer casal com ninguém meu objetivo é jogar e vencer o jogo. Queria muito o prêmio, gostaria de ter mais visibilidade, para conseguir o suficiente para investir nos times de vôlei, e criar um projeto para crianças. O prêmio impulsionaria meus sonhos. Relacionamento é o que não quero no momento. Então respondo:
- Quer apostar?
- Quero. - diz ela com sorriso enorme.
- Quanto?
- Eu não sei ainda.
- Se isso acontecer pode pedir noque quiser.- falo com convicção.
- Você não disse isso? - ela indaga chocada.
- Sim, eu disse. - afirmo
- Saiba que vai perder, depois não pode arregar.
- Eu jamais faria isso.
-Eu sei que não. - Keyt diz estendendo a mão para selarmos o pacto.
Ela me conhece, sabe que eu vou tentar de tudo pra cumprir. Nós duas somos bem competitivas, no mundo do esporte assim, e agora eu vou fazer de tudo pra ela perder.
- Eu já te vejo com um gato lá dentro.
- Não pode entrar com animal, sabia?
- É gato homem mesmo.
- Keyt você é chata sabia?
- Eu sou a gêmea mais legal e você sabe disso. - ela pisca pra mim. Enquanto termino de me arrumar.
No meio da nossa zoação matinal o meu interfone toca nos olhamos e sabemos que:CHEGOU A HORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
Fiksi PenggemarHá mais coisas entre o céu e terra, do que nossos olhos não podem enxergar. Os sentimentos é um deles, mas o que acontece quando você é tão machucada e se fecha para o amor? E quando vc mesmo machucado, ainda assim acredita que ele possa existir? Es...