capítulo 13- Ameaça

116 5 0
                                    

Patrícia narrando

No dia seguinte depois de tudo vou pra escola andando o de sempre que é o que eu fasso no caminho me encontro com o Luan, por que é claro que os paparazzi estariam lá e os jornais também, não quero reconhecimento pelo fato do meu contrato com o Gavi me mantive coloco o capuz da blusa que eu estava e entro na escola, os olhares percorrem sobre mim me mantive firme e eu é o Luan entramos na sala e nos sentamos já que não tinha ninguém.

- E amiga tá difícil, o que deu lá na reunião.

- Bom simplesmente vou ficar 3 anos sem o Gavi - Digo triste.

- Como foi o Gavi que decidiu isso - Luan pergunta.

- Sim ou agente, se assumia mais eu preferi ficar sem ver ele mesmo pra não acabar com a reputação dele aí ele concordou em mim e foi isso.

- Nossa Patrícia vocês dois vão aguentar - Luan pergunta.

- Não sei, espero que sim - digo.

Logo o sinal bate e tô mundo entra eles me olham e cochicham, professor de educação física entra e faz a chamada.

Ele manda todos irem pra quadra vejo o Pedri lá, é me sento na arquibancada.

- Oi gente meu nome é Pedri como vocês sabem e hoje eu sou o professor de educação física de vocês, hoje agente vai fazer mini treinos de vôlei lá na grama aqui se os meninos quiserem jogar futebol na quadra pode.

Menina: E verdade que o Gavi está saindo com a Patrícia.

- Sim e verdade mais eles não tem nada.ele diz e eu o estranho.

Todos vão pra grama jogar vôlei e só fica eu é o Pedri na quadra pego minha garrafinha e vou enchela sinto o Pedri atrás de mim mais contínuo indo.

- Bom Patrícia, eu achei tão bom o Gavi decidir ficar longe de você, por que sabe ele é só meu, é você nem se atreva a dizer isso pra ninguém se não eu te mato, ah você não tem coragem né e a princesinha do Gavi eu tinha me esquecido, você nem se atreva a falar com o Gavi se não eu te mato - ele diz e sai.

Fico em completo medo em choque e tudo então era verdade meu extinto tava certo ele é obcecado pelo o Gavi eu tava certa esse tempo todo, eu preciso fazer alguma coisa pra proteger o Gavi antes que aconteça algo com ele ou comigo, eu tô com medo de falar pra alguém é ele me matar ou me sequestrar.

Eu não sabia oque fazer, mais ou eu fazia algo ou daria merda.







E o Pedri está mostrando sua verdadeira face 😩

O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora