capítulo 19- Trato e trato

111 8 0
                                    

Pedri narrando

Bom sim o meu ajudante e a Isabel, só que ela não sabe sobre minha paixão secreta pelo Gavi ela só quer sumir com a Patrícia, ou matar ela igual eu.

Agente nunca foi assim de se falar mais desde que o Gavi começou a se aproximar da Patrícia agente começou a bolar esse plano.

No começo seria só uma tortura piscologica, mais agente escolheu sequestrar ela e talvez tortura ela até ela morrer ou dizer que não quer mais o Gavi.

Hoje eu ia ver o cativeiro que a Patrícia vai ficar.

Logo saio e vejo o Gavi se trocando de roupa olho um pouco e saio pra ele não perceber, mais eu ficaria assistindo isso até não querer mais.

Desço e saio, o cativeiro era muito longe em um lugar que ninguém iria saber um lugar muito isolado.

Vejo se não tem ninguém lá perto e estácio meu carro, a Isabel já estava me esperando lá, logo ela vem em minha direção.

- Vem.

Logo agente entra e vejo um bom lugar,pra transar com o Gavi crio uma fic na cabeça dele me chupando, e meu amiguinho da uma levantada, tento esconder mais a Isabel vê.

- Ei oque foi tá tudo bem?

- Tô sim, só tô com um pouco de tesão - sai sem querer.

- Eh aqui e um ótimo lugar pra transar mesmo - ela concorda.

Ela vem em minha direção e me prende na parede, uma das combinas seria nenhum dos dois terem relação sexual, eu gostava de homens e mulheres.

- Sim que porra você tá fazendo Isabel- pergunto.

- Nada te dando o prazer que você tanto quer - ela diz.

Logo ela se abaixa e desce meu short e minha cueca, mais não deixo ela fazer nada.

- Agente não pode - digo levantando meu short.

- Por que - ela pergunta e se levanta.

- Por que trato e trato - digo e ela concorda.

Agente entra e vê tudo, tomara que funcione o nosso plano.

- Ela e tão bobinha - a Isabel diz sorrindo maliciosamente.

- Sim, espero que ninguém suspeite da gente.

Ela concorda com a cabeça e saímos de lá me despeço e vou embora quando chego em casa, já era de noite, procuro o Gavi em todo lugar mais não acho ele.

Subo e me deito, já sabia que ele estava na casa da Patrícia, quando me dou conta durmo.

Gavi narrando

Me visto e desço não encontro o Pedri em lugar nenhum ele deve ter saído.

Decido ir na casa da Patrícia, logo chego e toco a caphainha.

A Patrícia abre a porta como se tivesse acabado de acordar e me vê logo ela se desespera com medo e eu não entendo nada.

- Oque você tá fazendo aqui Gavi - ela pergunta nervosa.

- Ué vim te ver - digo e entro ela fecha a porta e se senta no sofá.

- Uh.

Me sento do lado dela e ela tenta fugir de mim mais logo ela está deitada no sofá beijo ela tão quente que sinto a tesão dos dois.

- Você quer- pergunto.

- Quero muito - ela diz e me beija.

Logo beijo ela mais e tiro minha blusa ficando só de short tiro a blusa dela e brinco com minha língua em seus mamilos.

- Ga...vi - ela geme e pego ela e levo ela pro quarto dela.

Subo as escadas até chegar no seu quarto, logo quando entro coloco ela encima da cama.

Tiro o short que ela estava vestindo, e comecei a chupar ela lentamente.

- Uh...- ela geme e eu paro, tiro o short que eu estava vestindo, e pego uma camisinha logo coloco ela.

- Posso colocar dentro de você, você aguenta - pergunto.

- Claro - ela diz

- Se doer você pedi pra parar.

Ela concorda com a cabeça e coloco meu pênis bem devagar a até romper a placenta, começo a ir devagar pra não machucar.

- Vai...ma..is rápido - ela pede.

Começo a acelerar, e logo a Patrícia geme muito alto e nós dois gozamos.

- Tá tudo bem - pergunto.

- Sim tava tão bom - ela diz e vai pro banheiro.

Logo vou atrás e agente toma banho junto logo ela se deita, já estava tarde então eu já ia embora.

- Dorme aqui comigo hoje Gavi - ela pede.

E eu me deito com ela, abraço ela e a agente dorme.





Capítulo 19 concluído, está perto do fim pessoa 😔




O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora