1/2

225 19 1
                                    

Onde Argentina vai visitar o país do Brasil, depois do mesmo o desafiar para um jogo de futebol. Argentina perdeu feio, sofrendo um gol logo nos primeiros minutos de jogo. Depois do tempo de jogo, que para o Argentino demorou demais, Brasil ganhou 5-1, com o loiro tendo um golo porque o Brasil marcou um auto golo "acidentalmente". A verdade que o moreno não queria admitir era que ele marcou na própria baliza de propósito, pois ver o seu loirinho com aquela carinha deprimida fazia com que a sua alegria de estar ganhando se esvaísse.

Agora o Brasil estava no seu apê, de frente para a praia, pensando na confusão que tinha dado aquele jogo

Flashback

"Depois que o jogo terminou o Brasil começou a zuar com o garoto loiro, que o olhava com raiva. Argentina aguentou as piadas do moreno até que finalmente explodiu:

--Você marcou na própria baliza, seu boludo de mierda! Você perdeu a copa! Perdeu para mim em plena Copa do Mundo e agora quer se vangloriar por ter ganhado UM joguinho por pura sorte?"

Agora, imaginando a cena, Brasil só consegue rir das bochechas vermelhas e infladas pela raiva, mas no momento, o moreno só se sentiu irritado pelos insultos

"--Cala a boca, caralho. Quer falar de taças? Então vamos falar das CINCO taças da copa que eu tenho. Ah é..você não pode, PORQUE NÃO TEM!

Os outros países olhavam a confusão crescer sem se intrometerem. Portugal e Espanha, os gémeos do pedaço, dividiam um balde de pipocas enquanto assistiam a cena. O gémeo de olhos heterocromados (um verde e outro vermelho) e a gémea de olhos amarelos riam e comiam o conteúdo do balde, sem se importar com os olhares assustados do Japão em direção ao casal briguento.

Colômbia estava apoiada na parede enquanto ria.

Uruguai e Venezuela não podiam ser vistos no local.

Croácia tentava acalmar o Japonês, que ficou mais preocupado quando viu que os dois homens se aproximavam conforme a briga ia esquentando. O asiático tinha medo que os dois homens começassem uma briga.

Coreia, cansado de ver o Croácia se aproximando do Japão para o "acalmar", vai separar a briga dos dois:

--JÁ CHEGA!--o coreano diz, puxando o moreno para trás e se colocando no meio dos dois homens, ignorando as reclamações da mulher espanhola e do gémeo, que atirava pipocas ao mesmo e, quando as mesmas acabaram, o moreno atirou o balde, que acertou a testa do coreano. Olhando bravo para o português, Coreia se virou pro casal:

--Seguinte, todo mundo ta cansado das vossas brigas e--Coreia é interrompido por Portugal que grita um "EU NÃO!"--Ninguém te perguntou português. Vocês precisam se resolver e é por isso que o Argentina vai visitar o país do Brasil.

--¿Hola?--Argentina diz, parecendo indignado

--Foi isso que você ouviu, loiro--Colômbia diz, se aproximando para apoiar o amigo--Estamos cansados desse cu doce de vocês. Por mais que as brigas sejam engraçadas, já chega. E que maneira melhor de se resolverem do que visitarem a casa um do outro?

--Ta, e porquê que não é ele que visita o meu país?

--Porque tu és o maior cu doce dos dois!--Portugal grita da sua cadeira perto da piscina--Todo mundo sabe que, se fosse pelo Brasil, vocês já se teriam comido há muito."

Uma Noite ParadisíacaOnde histórias criam vida. Descubra agora