[0.9] 𝐌𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈

200 25 31
                                    

              𝐐uanto mais tempo você ficava naquela sala de aula, mais um sentimento de ódio crescia em seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              𝐐uanto mais tempo você ficava naquela sala de aula, mais um sentimento de ódio crescia em seu peito. Você quase amassou aquele barro estúpido com as mãos, e então, se lembrou de respirar fundo. Assim como o seu irmão havia lhe ensinado anos atrás.

     Você não poderia se descontrolar naquele momento, até porque, aquela turma era incrivelmente cheia de alunos, e você não queria que mais pessoas tivessem mais uma impressão ruim de você — por mais que você, de fato, não se importasse, alguma parte de você não queria ser ainda mais mal falada.

        O Professor Maynor caminhava entre o pequeno espaço entre uma mesa e outra. Com a postura reta e a cabeça para frente, o homem analisava cada obra com sua familiar expressão arrogante no rosto. Ele revirava os olhos quando encontrava uma obra não finalizada e praticamente humilhava os alunos que não atingiam o nível de perfeição que ele exigia.

"idiota" você xingou mentalmente. A coisa que você mais odiava, eram pessoas com este semblante; Se achando melhores do que outras.

    Maynor para em frente a sua bancada, encarando a escultura mal feita e o resto do barro espalhado por vários cantos distintos da mesa. Por um momento, você pensou que ele apenas passaria reto e observaria o trabalho dos outros alunos. E então se lembrou de que se tratava de Robert Maynor.

— Este é seu trabalho, Senhorita Violet? — Perguntou, quase como uma ironia.

— Não está pronto. — Você responde, se segurando ao máximo para não ser grosseira. Afinal, ele era o seu superior.

— E nem começado, como é notável. —  O professor debocha, alisando as mechas do cabelo acinzentado para trás. Narcisista desgraçado.

— Isto é porque estamos trabalhando juntos. — uma voz familiar é dita. O seu tom era firme, quase como se o tal também estivesse se segurando para não ser grosseiro com o professor.

— Senhor Yeager. — Cumprimenta o professor com o seu tom arrogante de sempre — Tenho a certeza de que o senhor sabe muito bem que minhas notas serão individuais. Vocês não são uma dupla na minha aula.

— Bom, mas somos amigos. E estamos trabalhando juntos para melhorarmos em nossos respectivos projetos. — ele respondeu rispidamente — Não é porque o senhor não teve nenhum amigo durante a sua vida, que significa que ninguém desta sala também não deve ter.

     Maynor fica vermelho de raiva.

— Yeager...

— Fique tranquilo, professor. Nós não estamos fazendo apenas uma obra. Eu tenho a minha caso não tenha percebido, e ela tem a dela. Estou apenas ajudando. Ou isso é proibido?

  O professor endireitou sua postura e bufou. Maynor não se deu o trabalho de responder o universitário, apenas se virou de costas e voltou a andar; analisando as outras esculturas dos seus alunos.

𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ  「 HIATUS 」Onde histórias criam vida. Descubra agora