Apesar de Simone já ter chegado da viagem, e está oficialmente divorciada, ainda não teve tempo de se encontrar com a sua loira, fora que apesar de seu cargo como Senadora ter chegado ao fim ainda havia muito trabalho que fazer, tanto profissionais como pessoais.
O divórcio não seria divulgado, por agora estaria contínuando em segredo, havia feito um acordo com o pai das Maria's de não ser exposto na mídia e nem permitir ser vazado nada sobre isso até que na hora certa fosse divulgado por eles.
As coisas estavam ainda difíceis de ambos os lados, tanto com a saudade que sentiam uma da outra como também a forma que nada estava sendo resolvido com César, a incerteza de Simone em relação a Maria Eduarda, mas sabia que não iria esconder por muito tempo.
O trabalho em excesso no senado estava deixando Soraya com estresse acumulado, daqueles que só Tebet Conseguia tirar dela em questão de minutos.
Enquanto isso Simone trabalhava online no escritório da sua casa, (vulgo mansão Tebet).
Sua mão coçava para enviar uma mensagem pra Thronicke, ou uma ligação, mesmo que fosse rápida, só queria ouvir a voz dela mas sabia que deveria está ocupada pelo horário.
A nescessidade era mais alta em relação a mulher.
Rápidamente pegou o celular e discou o número pessoal de Soraya. No primeiro toque o celular atendido e levado até a orelha.
— sisa... Tá ocupada? — sua voz aveludou no mesmo instante quase que automaticamente.
— pra você nunca Sory. Eu só queria ouvir sua voz. Deve está no senado agora né?
— sim, e é tanta coisa que nossa senhora, só quero ir pra casa, aliás você já chegou aqui em Brasília?
— já, eu tenho tanta coisa que falar pra você... — foi diminuindo a voz aos poucos.
— não vamos poder se ver hoje né?
— disse Soraya ao perceber a forma que a mais velha falou.A voz se entristeceu um pouco em saber mas logo tratou de desfaçar para que ela não percebesse.
— olha Simone, você trate de olhar sua agenda viu, porque eu quero te ver logo, e para de me enrolar.
— meu amor eu não estou te enrolando, me desculpa vai...
"Meu amor" se soubesse como se derretia toda em escutar isso de Simone...
— tabom. Eu desculpo você, mas não pense que sempre vou desculpar rápido não viu.
— a não? Então saber oque eu tenho que fazer pra vossa excelência me perdoar das outras vezes? — disse com um sorriso tímido.
— eu vou pensar no seu caso e depois eu respondo, se você merecer.
— ok, Senhora presidente Thronicke.
— simone eu... — a loira foi interrompida por alguém que entrou na sala chamando por ela.
— Senadora, estávamos prescisando da sua presença lá na reunião, eu não tô conseguindo mais controlar aquelas pessoas não — izadora disse já com uma expressão cansada.
— Só um minuto e eu vou — confirmou.
A mulher mais nova saiu da sala e Soraya voltou a levar o telefone ao ouvido.
— Eu vou ter que desligar — arfou um pouco incomodada por não poder falar mais — izadora acabou de me chamar pra reunião, se eu demorar a Déborah e a Vanda me mata.
— tudo bem, beijo no cantinho da sua boca deliciosa.
Céus! Onde estava aquele lado da sua ex colega de senado por tantos anos de forma que nunca deixou escapar? Soraya se perguntava. Sorriu e mandou um beijo de volta pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLOSSAL || SIMORAYA
Romance+16 || Uma paixão reprimida por anos e anos entre Simone Tebet e Soraya Thronicke. Será que depois que veio a tona o amor daria a elas uma nova chance?