Darlan Monetti ⚠️

350 19 0
                                    

Sicília

Darlan

Já mandei trazerem o pedacinho de merda que levou o meu brinquedinho pro cinema, ele irá se arrepender de ao menos ter trocado uma misera palavra sequer com ela, vou fazer ele sentir tanta dor mais tanta, e depois simplesmente vou manda-lo embora para ela ver em qual estado ficou o príncipe dela, e ela ver que foi tudo culpa sua.

Espero que ela não seja burra ao bastante de fazer mais pessoas passarem por isso, mais se ela for, ela também conhecerá a dor que posso proporcionar.

Estou agora na sala de tortura, ele está em pé pendurado pela mãos algemadas em correntes o apertando em cada movimento seu dado.

Darlan: pensei que fosse coisa bem mais melhor - falei soltando uma gargalhada demoníaca
Alexio: o que esta acontecendo, por favor me solte, isso dói - pediu quase chorando
Darlan: guarde suas lágrimas para quando realmente estiver sentindo dor, porque isso não é nem o começo do que você passará.
Alexio: eu não entendo, por que estou aqui, me deixe sair
Darlan: a bom, esqueci que você prefere salas de cinema e não de tortura, se recorda de algo? - perguntei me referindo a noite em que ele levou a garota ao cinema
Alexio: apenas sai ao cinema com Ayanna, e somos apenas amigos - então ela se chama Ayanna, o nome tão ingênuo quanto ela aparenta ser
Darlan: são apenas amigos porque ela não te quer seu bastardo.

Dei-lhe um tapa que o seu rosto virou, pego o seu cabelo e o levanto ainda mais, enquanto isso Levi assiste a tudo sentando observando cada mínimo detalhe, desfiro vários socos por seu rosto que já está sangrando por tudo quanto é lado. Saio do rosto e desço pro abdômen, o favo de um saco de pancada, quando ele está prestes a desmaiar o solto da corrente, pego novamente pelo cabelo e o arrasto pra fora.

Darlan: Agora você vai até a casa dela, e vai dizer que tudo isso é culpa dela, e que se ela encostar perto de qualquer garoto que seja, todos acabaram como você.

Ele mesmo sem forças saiu correndo, o observei até onde ele sumiu de vista, poderia tê-lo matado, mais ela também foi tão culpada quanto ele ao aceitar ao convite.

MEU DOCE VENENO ~Máfia~  (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora