Cap. 30

370 39 0
                                    

Namjoon pov

Desde que cheguei ainda não deu tempo de me encontrar com os rapazes, mas como hoje o trabalho está tranquilo vou sair mais cedo e levar umas cervejas até a casa do Hoseok. Talvez Chrissy queira ir também, quero que ela conheça eles pessoalmente já que esse tempo que estamos juntos eles se conhecem apenas por facetime!

Chat on:

Você: Encontro hoje na casa do Hobi?

Hobi: Ótimo, tragam álcool!

Jimin: Finalmente você lembrou da gente Nam.

Jin: Agora ele é um CEO muito ocupado..

Yoongi: Um homem de negócios, vou levar whisky.

Jungkook: 🍺🍺

Taehyung: Vou levar apenas minha presença.

Eles continuam iguais, mas já faz muito tempo que não nos divertimos e bebemos juntos. Eu senti falta disso!

>break time<

Chrissy - Amor, você chegou cedo! - diz assim que adentro o quarto.

Namjoon - Ah sim, eu precisava de um descanso. - tirei meu paletó e gravata. - O que está fazendo? - pergunto me sentando a beira da cama.

Chrissy - Estou vendo trabalhos na minha área!

Namjoon - Você não precisa se preocupar com isso agora querida.

Chrissy - Eu sei, mas não quero ficar sem fazer nada.

Namjoon - Está bem, vou ir para casa do Hoseok mais tarde. Você quer ir?

Chrissy - Pode ir, sua mãe me chamou para ir ao shopping com ela!

Namjoon - Acho que alguém já conquistou a sogra! - ela sorri vitoriosa.

Depois de terminar algumas coisas, me arrumei e fui pra casa do Hoseok. Esperamos o resto dos meninos chegarem pra começarmos a beber e comer, comemos muito e bebemos moderadamente...

Jin – Ah isso estava delicioso! - ele diz levando os pratos para cozinha.

Yoongi – Essa comida toda me deu sono. - ele se aconchegou no sofá.

Jimin –  Oh, já está tarde! Chrissy não está preocupada?

Namjoon – Não, eu avisei que chegaria tarde.

Taehyung – Ah.. olha ele, todo orgulhoso..

Jungkook – Sempre soube que você seria o primeiro a se casar!

Jimin – E você está querendo ser o próximo.  - zombou do garoto.

Namjoon – O que? Parece que alguém cresceu.

Hobi – E você não imagina quem... - ele faz suspense.

Jungkook – Não de ouvidos à eles hyung! - ele joga uma almofada na cara de hobi.

Namjoon – É segredo Jungkook? Desde quando você esconde coisas de mim? - Fingi estar bravo, fazendo o garoto rir e ficar vermelho.

Taehyung – Ele está com vergonha de falar que é a S/n!

Namjoon – O que? A s/n? - arregalo os olhos em surpresa, e tento disfarçar em seguida.. por essa eu não esperava, s/n está namorando Jungkook?

Jungkook – Cala boca Tae, não é nada disso! - ele tenta disfarçar sua vergonha.

Yoongi – Até parece.. ele vive correndo atrás da s/n, ela sempre o dispensa.

Jin – Ele fala da garota toda hora..

Namjoon – Que história é essa? - me sentei ao lado dele.

Jungkook – Não é nada demais, só saímos algumas vezes! - ele parece desapontado.

Jimin – E você já ficou todo apaixonado.

Namjoon – Tão rápido assim?

Jungkook – Fiquem quietos! Somos apenas bons amigos.

Namjoon – Entendo...

Então aquela dia, s/n passou a noite com Jungkook. Será que ela também  está apaixonada por ele?

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora