🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳
Estávamos tão perto que senti a respiração profunda da Taylor bater contra meus lábios. Subi meu olhar para seus olhos castanhos mais escuros que os meus.
– Eu tenho namorada ... – Sussurrei ao ver ela passando a língua nos lábios.
– Sorte dela... – Tay respondeu olhando nos meus olhos.
– É melhor voltarmos para casa. – Falei desviando o contato visual. Ela concordou e começou a caminhar, soltei o ar que nem imaginei que segurava.
Chegamos na casa, Griffin foi correndo até a Tay para mostrar à garota sua antiga coleção de carros antigos de brinquedos. Meu pai sentou-se ao meu lado do sofá, ele me abraçou e fez um carinho no ombro.
– Quer me contar o que passa nessa cabecinha? – Ele questionou.
– Eu tô pensando na Ella, será que ela tá com raiva de mim? – Não menti, mas não podia dizer a meu pai que por um momento eu senti vontade de beijar outros lábios sem ser os da minha namorada. Além do mais ele não me criou dessa forma!
– Tenta ligar para ela? – Ele sugere. – Converse com exemplifique o que passa em seu coração.
Concordei e ele sorri, minha mãe entra na sala com uma tesoura nas mãos.
– Mãe para que isso? – ela sorri para mim.
– Vou ajeitar o cabelo da Taylor hoje. – Disse sorrindo, coitada da garota.
– Coitada. - meu pai diz, me fazendo rir.
– Brinca, daqui a pouco eu vou cortar o seu pinto! – Minha mãe falou emburrada.
– Que nojo! – Falei fazendo cara de nojo, meus pais riram da minha careta. Subi para o quarto, entro no banheiro e fui tomar um banho.
[...]
Estava conversando com Ella em vídeo chamada quando Tay entrou no quarto. Taylor estava linda com o seu novo corte de cabelo, desliguei a chamada, pois minha namorada não sabe sobre a existência da Tay, e se ela descobrir tenho certeza que ela irá ficar com ciúmes sem motivo!
– Até que não ficou ruim. – Digo e ela rir.
– Além de fazer filhos bonitos, sua mãe também sabe cortar cabelo bem. – A morena falou entrando no banheiro.
Apenas neguei com a cabeça, ela saiu do banheiro apenas com a camiseta.
– Suas roupas estão apertadas, e a minha mochila deixamos no local do acidente. Eu não tenho roupa para vestir... – Ela diz, eu tinha me esquecido desse detalhe.
– Vou pegar algumas roupas do meu irmão. – digo e me levantei da cama. – Principalmente cuecas.
Ela corou e eu apenas saí rindo. No corredor encontrei minha mãe.
– Mãe eu preciso das roupas do griffin. – Falei e ela me olhou confusa. – Ah, e algumas cuecas também.
– Para que você quer as cuecas do seu irmão? – ela questionou perdida. Ela não sabe sobre o penis da Tay.
– Não são para mim. É que a Tay, é uma daquelas mulheres. – Minha mas arregalou os olhos.
– Seu pai tem umas cuecas boxes que ele nunca usou. Até porque não é higiênico usar roupas íntimas de outra pessoa. – Ela tem razão.
– Vai pegar algumas roupas do seu irmão, que vou buscar as cuecas.Ao pegar as roupas, voltei para o quarto, as cuecas estão sobre a minha cama. Escutei o barulho do chuveiro, peguei um dos moletom e a cueca rosa que estavam na cama e entrei no banheiro.
Meu coração estava pior que uma bateria, coloquei a roupa em cima da toalha, mas Tay puxou a cortina do chuveiro me fazendo arregalar os olhos. Não consegui controlar meu olhar, arregalei os olhos mais uma vez. Tay se aproxima de mim e segura meu queixo me fazendo encarar-lá.
– Gosta do que ver? – Ela provocou.
– Hum... – O que foi que aconteceu com minha língua?Meu corpo esquentou ao sentir o corpo nu da morena se colar mais perto do meu.
🆃🅰🆈🅻🅾🆁 🆁🆄🅵🅸🅽🅾
Me aproximei do corpo da morena sentindo a respiração dela falhar com minha aproximação. Peguei a toalha ao seu lado e me cobri, me afastei dela o fez ela me olhar fitar por um breve momento. Eu provoquei minha ídolo. Eu tô surtando? Lógico que sim!!!
Sorri com meu ato e deu alguns pulinhos de alegria, mas lembrei que ela pode estar me escutando, então parei com minha comemoração. Visto a roupa que ela me trouxe, saio do banheiro e o quarto estava vazio.
Desço para a sala onde vejo griffin com uma caixa de ferramentas, ele me olhou empolgado.
– Quer me ajudar a consertar o carro? – concordo e ele sorri. Saímos indo para onde o veículo estava.
– Desde quando você gosta de carros? – Questionou ao meu cunhado.
– Sempre amei carros. – Ele responde alegre.
– E você?– gosto de adrenalina apenas. – Ele riu.
– Você já amou alguém? – Ele perguntou do nada.
– Sou apaixonado por alguém, mas infelizmente não posso ficar com ela. – Ele saiu de baixo do carro.
– E porque não? Os pais dela não aprova? – Ele pergunta pegando uma outra chave.
– Na verdade é apenas a mãe dela, é tão somos de grupos rivais. – Explico.
– Que chato.
Terminamos o concerto e eu fui passear por perto da casa, meu pé tava doendo um pouco então resolvi parar um pouco, mas vi a Steinfeld parada olhando para o nada.
– Pensando no que? – Perguntei parando ao lado dela.
– Em você! – Eita Steinfeld, brinca assim não com o meu pobre coração! – Por acaso você planejou tudo isso?
– Isso me ofendeu! – Ela continuou com a cara séria. – Não, eu não planejei nada.
– Não consigo acreditar. – Ela respondeu. Ela só pode estar brincando, eu jamais brincaria com ela, eu amo! Poxa ela é minha ídola, minha inspiração...
– Eu sei que você tem todo direito para acreditar nisso. Eu não estou enganado você! Eu vim para esse país por razões pessoais e não para enganar você ou te usar. – Ela se aproxima de mim ficando a poucos centímetros de distância do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹
FanfictionA jovem SN Rufino foge para Los Angeles. Enquanto ela deseja fugir do destino que os pais criaram para ela, algo inesperado acontece e ela conhece sua maior ídolo. Mas por um impulso a garota brasileira finge que não conhece a super estrela, Hailee...