Cinquenta e cinco

62 5 16
                                    


Uma vez tendo enfim voltado ao Brasil, foi preciso armar um forte esquema de segurança no aeroporto internacional, já que uma multidão de fãs havia montado acampamento no desembarque apenas para falar com a banda. Apavorados com o assédio, todos saíram com os rostos cobertos por óculos escuros e casacos, cercados por seguranças até uma vã que os levaria direto até o apartamento.

Naquela altura seu Raul já não tinha mais tanta autoridade sobre Julie, aceitando totalmente o relacionamento dela com Daniel, e as vezes em que ela preferia o apartamento dos três garotos ao invés da própria casa.

Aquilo era novo, muito novo. Ser indicado ao Grammy era uma coisa, estavam acostumados com a fama em cima de Julie, mas terem revelado suas identidades bem após receberem o grande prêmio da carreira havia sido... intenso. Sabiam que se nos Estados Unidos já estavam recebendo atenção demais, que ao voltarem para o Brasil seria pior, mas não imaginavam o nível da situação.

Eles precisariam aprender a lidar com a situação o mais rápido possível, mas ao mesmo tempo não desaparecer da mídia. Assim, foi com gosto que dentre todos os pedidos de entrevistas exclusivas, que eles escolheram a Capricho para ser a primeira a receber a grande manchete - não apenas por ter a marca como histórico de patrocínio indireto e direto na carreira dos Insólitos, como também por ter feito parte da história de Martin e ser o trabalho de Shizuko, que curiosamente estava trabalhando na matéria sobre a banda.

Ajudar os amigos, sabe?

A entrevista seria no escritório da Capricho em Campinas, com uma sessão de fotos inclusa no pacote. Sabiam de antemão que Shizuko tinha sido a responsável pelas perguntas da entrevista, mas como ainda era uma estagiária novata, não seria ela a conduzir a entrevista - o que era chato para ela, mas aliviante para Martin. O rapaz ainda não havia superado cem por cento a garota, mesmo tendo ficado com uma das estrelas em ascensão do pop mundial.

E se fosse por ele, Shizuko jamais descobriria isso.

Chegando com folga de horário no escritório, todos foram conduzidos até a sala onde seriam entrevistados.

-Oi gente! - Shizuko apareceu um pouco depois, cumprimentando todos os amigos. - Espero que vocês não fiquem com sono com as perguntas.

Mas eles não tiveram muito tempo para responder, visto que uma das supervisoras da garota chegou, ansiosa para o início.

-Oi gente, desculpe o atraso, podemos come.... Ah! - Ela se sobressaltou, causando desconforto em todos. - Então é assim que vocês são?

-Pensei que nessa altura já soubessem muito bem como somos.- Martin afrontou, incomodado.

Claramente era puro fingimento, forçação por parte dela.

-Ah, uma coisa são fotos, outra é pessoalmente.

-Somos tão feios assim, então? - Josias não se aguentou, deixando a mulher sem graça.

Ela tinha cara de implicar com jovens, mas não com alguém de meia idade.

-O meu nome é Giulia, e hoje vou conduzir a entrevista de vocês. Estão preparados? - E antes mesmo que eles pudessem dar uma resposta, ela já havia colocado seu gravador em cima da mesa e começado. - É um prazer termos sido os escolhidos para a entrevista exclusiva de vocês, aposto que tiveram muitos convites.

-Tivemos alguns sim, mas escolher vocês foi uma forma de agradecimento para nós também. - Josias respondeu. - A Capricho deu uma oportunidade para a banda bem no início, convidando para o show no festival NoCapricho, e depois patrocinando um dos nossos últimos clipes. Seria mais do que justo devolver a vocês a oportunidade.

Mais uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora