O começo

440 42 313
                                    

Draco Malfoy, um lindo nome.

Infelizmente, não era uma das melhores pessoas do mundo. Mas ele era incrivelmente lindo!

E é meu melhor amigo desde nosso primeiro ano em Hogwarts.

Ou seria melhor dizer era?

Eu sentia a sua falta todos os dias depois que ele simplesmente se afastou de mim, e doía quase ao ponto de me corroer.

Draco, meu melhor amigo, minha única companhia, e meu "secreto" amor.

Éramos inseparáveis.

Ficar deitada em minha cama, e basicamente trancada no quarto, era meu novo passatempo. Evitava andar pelos corredores, ir ao grande salão, nas festas da comunal, e levantar o olhar em qualquer aula que eu tivesse com Draco.

Evitá-lo seria melhor, melhor do que olhá-lo e lembrar que ele simplesmente afastou de mim, principalmente de tudo o que vivemos e passamos juntos.

Me sentia inútil, como se ele não desse um pingo de bola para mim, ou para meus sentimentos.

E a única coisa que restava, eram as memórias. Memórias na qual me assombrava todas as vezes que eu fechava os olhos.

Maldito Draco Malfoy.

Eu me lembrava perfeitamente, do dia em que eu e Draco nos conhecemos.

*flashback on*

Após andar por vários vagões, eu encontrei um garoto sozinho, um tanto quanto parecido comigo.

— Oi! -Parei na porta, e coloquei o meu melhor sorriso, aquele que convencia mamãe e papai a fazerem tudo para mim- Posso me sentar com você? -perguntei ao garoto loiro-

— Sim! -retribuiu o sorriso-

Após me sentar de frente para ele, o garoto loiro começou a falar comigo.

— Eu sou Draco Malfoy. Prazer! -ele esticou a sua pequena mão, e eu apertei, sorrindo grande-

— Eu sou Lyra Bellerose! -o pequeno loiro sorriu de lado-

— Lindo nome, combina com você! -falou como se realmente soubesse o significado, e isso me aqueceu por dentro, bom, pelo menos ele era esperto-

— Obrigada! -sorri tímida-

A viagem não era tão rápida, e apesar de não admitir, eu estava reparando o garoto loiro a minha frente.

A aparência dele era um tanto quanto parecida com a minha, tínhamos os cabelos e olhos quase das mesmas cores.

Estávamos de frente um para o outro, fazendo com que ficássemos cada um do lado da janela. Consegui reparar na forma que ele brincava com os seus dedos, talvez até mesmo sem perceber, ele estava inquieto. A forma com que ele passava os seus olhos por cada coisa vista na janela, o dedurou, era a primeira vez dele indo também.

E por mais que ele desse a entender, que estivesse com medo pelos seus gestos, estava estampado em sua cara a confiança que ele tinha sobre si.

Após alguns minutos, o loiro reparou o meu olhar sobre si, e sorriu pequeno. Apenas demonstrando que sabia que eu tinha o encarado por longos minutos.

Ele sabia sair por cima das situações sem falar nada, e eu conhecia bem essas características.

Quando chegamos na escola, fomos aconselhados a fazermos uma fila para esperar a seleção de nossas casas, e por incrível que pareça, eu e Draco não havíamos nos separados.

Quando chamaram o loiro para a seleção, me surpreendeu saber que seríamos da mesma casa. Quase toda a minha família era da sonserina, e eu sabia que não precisava me preocupar em ser colocada em outra.

A melhor amiga de Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora