Capítulo 6

68 8 1
                                    

*Pov S/n Delfin*

Infelizmente mais um dia nessa escola e eu ainda estava achando um grande erro a Prefeita Ellen ter liberado as aulas com tantas mortes acontecendo.

___ Terra chamando S/a ._ disse minha irmã estalando os dedos na frente do meu rosto.

___ Oque foi cloe? ._ perguntei esta desligando o carro em já estacionado em frente a escola.

___ Eu que pergunto, você está ai a horas com essa cara de bicho ._ falou e eu revirei os olhos e sair do carro sendo acompanhado pela mesma.

Na real eu estava bem preocupado com oque podia acontecer hoje e também estou bem preocupado com essa mini gângster aqui, eu e cloe até podemos briga muito mais eu realmente não me perdoaria se algo acontece a ela e como tudo na minha vida está dando errado não quero arisca.

___ Olha Cloe assim que acabar a aula você vem direto pro estacionamento entendeu ._ falei sério e a mesma me olhou confusa.

___ Não enche S/n ._ disse a mesma se virando para sair, mais eu seguro seu braço e a viro.

___ Cloe Delfin, eu não estou brincando esteja aqui depois da aula acabar ._ falei olhando em seus olhos e ela me olhou um pouco assustada.

___ Tá bom, agora me larga você está parecendo um psicopata falando assim ._ falou e eu soltei seu braço.

___ Desculpa, mais por favor só me obedeça cloe você sabe muito bem oque está acontecendo nessa cidade ._ falei olhando para os lados, afinal todos são suspeitos.

___ Ok S/n, posso ir pra aula agora? ._ perguntou tediosa.

___ pode ._ falei e assim a mesma passou por mim e entrou na escola, respirei fundo e logo entrei na escola indo para minha sala.

Assim que cheguei na minha sala me sentei perto dos meninos e abaixei a cabeça tentando ter um pouco de paz, mais óbvio que essa paz não durou por muito tempo.

___ Hey S/n, tá tudo bem? ._ perguntou Hunter preocupado, eu ainda me sinto mal por ter tratado ele daquele jeito o Hunter é um amigo de ouro acho que não mereço a amizade dele.

___ Tô sim, só estou um pouco cansado ._ falei levantando a cabeça olhando para o mesmo.

___ Certo ._ disse Hunter voltando a mexer em seu celular.

___ Hunter, eu queria te pedir desculpas por ontem eu estava fora de mim e eu sinto muito ter te tratado daquela forma ._ falei olhando pro mesmo que tirou os olhos do celular e me olhou.

___ Tudo bem S/n, eu até te entendo não tá sendo fácil pra ninguém ._ disse ele sorrindo.

___ Amigos? ._ perguntei estendendo a mão para o mesmo que riu.

___ Nunca deixamos de ser ._ disse apertando a minha mãe e eu sorrir.

___ E eu sou o invisível né ._ disse Georgie fazendo drama.

___ Pra nós não, mais para Emma concerteza ._ disse Hunter me fazendo gargalha.

___ com licença, vou ali tomar chumbinho ._ disse Georgie fingindo se levata.

___ senta ai e para de palhaçada ._ falei puxando Georgie para sua cadeira novamente.

E assim ficamos conversando até a professora chega e iniciar a sua aula.

Depois de três horários de aula o sinal finalmente tocou anunciando nossa hora do almoço e cá estamos eu, Georgie e Hunter na nossa mesa comendo.

___ gente alguém viu as meninas hoje? ._ perguntou Hunter.

THE ORDER (JENNA X YOU).Onde histórias criam vida. Descubra agora